sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A Semente do Diabo!

Mãe é mãe! Mesmo sendo mãe da Nossa Senhora Dilma Pasadena da Conceição Rousseff! Mas que dona Dilma Jane Silva, com todo o respeito que ela merece do alto dos seus 91 anos bem vividos, pariu um verdadeiro monstrengo; um verdadeiro Rosemary's Baby, a “Semente do Diabo” – que veio mundo só para infernizar a vida da gente; pariu!
‎Sei que não vai adiantar de nada; mas fiquei puto da vida ao saber que o nosso querido Ministro da Defesa, comunistazinho da pior espécie, exonerou, sem mais nem menos, do Comando Militar do Sul o General Antônio Mourão. Ou melhor: só porque ele disse algumas verdades verdadeiras, verdades que poucos teriam “Culhões  Roxos” de dizer. De que lado ficou o Comandante do nosso “Glorioso” Exército, numa péssima hora dessas?  Qualquer dia desses vão acabar com essa folga, de nós, militares da reserva, já que os da ativa não podem, exceto os loucos como eu, dizer todas as verdades que só nós podemos dizer, e que precisam ser ditas?

É Phoda! -- Como dizia a Madre Superiora levemente ruborizada, num Convento de Freirinhas, lá no meu Belém do Pará.
Coronel Maciel. 

Um comentário:

Fernandi Alves da silva disse...

CEL Maciel com essa falta de união dos militares em breve estaremos na vala comum quando aparecer um líder eles afastam com a ajuda dos próprios militares que estão doido para o colega cair para chegar ao lugar que o outro ocupava o militar perde para ele mesmo nada mais .