terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E os militares, hein, Coronel?

Já estou de “Saco Cheio” de ouvir sempre a  mesma pergunta:- - E os militares, hein, coronel? – Ora:- - os militares estão aí, defendendo com unhas e dentes a “Constituição”, que é o mesmo que dizer o “Governo Dilma”. Afinal, todos os nossos atuais “Quatro Estrelas” são crias do PT!  E quanto mais o “Cerveró” vomita “nomes feios”, melhor para o governo, pois serão “tantos os chamados, e poucos os escolhidos”! – Afinal, só temos um “Juiz Sérgio Moro”, e a Polícia Federal vai sendo aos poucos e cada dia mais “desmoronada”.
Como gato escaldado tem medo de água fria, e com medo do que aconteceu na Argentina, o Maduro prepara o bote final para se tornar o Ditador de fato e de direito da Venezuela, assim como aos poucos vai acontecendo aqui na “Terrinha”, que se prepara para viver mais uma “ilusão do carnaval".
Nos “States” a política está pegando fogo, com a possibilidade cada vez maior do Donald Trump assumir a presidência, e dar uma vassourada geral por lá, e um ponta pé na bunda dos comunistas que se apossaram de toda América Latina. É uma vergonha que a “Bandeira Cubana” hoje tremule nos Estados Unidos, substituindo a “Bandeira Estrelada”, aquela que antigamente brilhava orgulhosamente “O’er the Land of the Free and the Home of the Brave”.
Coronel Maciel.

Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Comentário Recebido de um Oficial não identificado...
Verdade que os "Quatro Estrelas" são crias do PT mas, por outro lado, sabemos que dentro das Forças Armadas o poder real está nas mãos dos oficiais que comandam a tropa. Em 1974, em Lisboa, quem fez o golpe não foram os generais, foram os capitães revoltados. E no Brasil há muitos, mas muitos capitães revoltados.