segunda-feira, 22 de agosto de 2016

"Medalhas de Ouro" para o Brasil!



Na época da “Ditadura”, eram muitos os padres; eram muitos os Bispos e Cardeais da nossa querida e amada Igreja Católica Apostólica Romana que se revezavam na luta contra os Generais! E muitas “medalhas” foram cair nas mãos desses muitos bandidos que ainda pululam no Brasil, mas que hoje estão sendo obrigados a devolvê-las. Mas está me parecendo que só a Igreja Católica continua a mesma, pois não se vê, não se ouvi, não se reza um único terço; uma única oração, contra a terrorista Dilma Rousseff que ainda esperneia para ficar; ou contra o “Maduro” e outros da mesma laia que infestam a América Latina.  
Ora, seus Bispos, Papas e Cardeais: se até muitos desses eternos comunistas, que hoje ainda ocupam os melhores lugares “no espaço”, e que, drogados e embriagados, lutavam contra os Generais, como essa perigosa e falsa Miriam Leitão, que hoje reconhece “alguns” de seus inúmeros pecados, por que somente a Igreja Católica insiste no erro, como aconteceu durante o “Holocausto”, quando calou na hora que judeus, ciganos, homossexuais e outras minorias mais precisavam?
É por essas e outras que a Igreja Católica está perdendo a corrida para as “Igrejas Pentecostais”, que aos milhares abrem suas portas, oferecendo alimentos espirituais para seus milhões de “ouvintes”, ao invés de cálices cheios de perigosos venenos comunistas.
Enganam-se aqueles que pensam que estamos querendo dar “a volta por cima”. -- Não!  Graças a Deus estamos vacinados! Mas continuaremos como sempre, “medalhas de ouro no coração”, a lutar:-- Quer na luta por medalhas para os nossos atletas; quer na luta por “Medalhas de Ouro” para o nosso querido Brasil! 
Coronel Maciel.

   

Nenhum comentário: