quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um "Cabo Velho" pra tomar conta dessa porra!



Dona Dilma, agora livre, agora desimpedida, agora muito mais à vontade para desestabilizar ainda mais o fraco governo Temer, está pronta para iniciar hoje mesmo sua campanha para chegar novamente à Presidência da República! E tem mais:--“Já ganhou!”.  E já sei qual o tom da sua conversa:--Serei contra todas essas mudanças propostas pelo Temer, o usurpador do meu governo, já que todas vão de encontro aos sagrados direitos do povo brasileiro!
As nossas esquerdas; as esquerdas da América Latina; as esquerdas do mundo inteiro, são mais, muito mais inteligentes do que se possa imaginar. Nos venceram em 64, e continuam vencendo, não mais os generais, que estão de longe, muito longe do poder, mas olhando de longe o circo pegar fogo! Venceram hoje, rasgando a Constituição, ajudados pelo Renan, pelo Lewandovski, e tantos outros grandes canalhas, como diria Tancredo Neves.
Fazer o quê? Se não há mais “Generais” para nos salvar! A não ser que um “Cabo Velho”, quem sabe um novo “Hitler”, resolva tomar conta dessa porra!
Coronel Maciel.
     

Nenhum comentário: