terça-feira, 30 de agosto de 2016

Torturadores!



Fui presa, fui torturada, fui espancada; sofri o diabo durante a “Ditadura Militar”! Eis o salto com vara olímpica sempre usada pela dona Dilma e seus asseclas para chegar nas alturas que chegaram! Hoje ocupam os melhores lugares no espaço! E não aparece um filho da puta para nos defender, nem para defender aqueles velhos generais, que, mortos, não sabem se defender!  Até quando continuaremos servindo de “saco de porradas”? Chega de humilhações; chega de imerecidas derrotas.  Nunca fui torturador; nem eu nem a imensa maioria dos integrantes das Forças Armadas. Só erramos quando, traindo as esperanças em nós depositadas, entregamos ingenuamente o ouro aos bandidos!   Tivéssemos feito como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas corruptas e embriagadas esquerdas, não estaríamos hoje patinando na lama, no fundo do poço, na maior merda, “fedidos” e mal pagos.   
Mas é melhor mesmo deixar essa gente toda correr para sua perdição, raça de gente irremediavelmente perdida. Cada povo tem o governo que merece!
Coronel Maciel.    

Nenhum comentário: