domingo, 13 de novembro de 2016

Beleza de Solidão!



Pego o meu “B-26”, e lá vou eu dar uns “rasantes” sobre a velha Europa dos tempos imemoriais, hoje virada na mais suja colcha de retalhos! O que fizeram da minha querida França? – Me pergunta o “Charles de Gaulle”, retorcendo-se de raiva no seu esquecido túmulo, me dizendo: parece que alguma coisa está prestes a acontecer, e logo-logo a minha querida França siga os passos dos ingleses, e volte a ser a velha França dos gloriosos tempos da Tomada Bastilha!  
Da Europa, vou dar um giro pelos “Estados Desunidos”, prontos a começar uma nova “Guerra da Secessão”, com a imprensa, a poderosa imprensa sempre dominada pelas danadas esquerdas, que sempre apoiou “dona Dilma-Clinton”, não se conformando com a vitória do “multibilionário”, joga, perigosamente, os vencidos contra os vencedores. Dos “States” dou um pulinho na Colômbia, onde os criminosos das FARC querem-porque-querem ser absolvidos de todos os seus abomináveis crimes, praticados ao longo de tantos anos. Mas, num verdadeiro plebiscito, os parentes das vítimas desses criminosos se negam ao tal acordo de paz, bolado pelos ditadores cubanos, e querem todos os chefões das FARC mofando nas cadeias!
Volto ao Brasil, a minha autonomia é curta, e sobrevoo os túmulos esquecidos daqueles velhos generais que não se conformam ao ver o Brasil, um país que eles tanto amam, hoje no mais fundo dos infernos, sem que ninguém tenha coragem de fazer nada, nem coragem para colocar Lula, dona Dilma, e outros demônios do PT, no mais fundo da Papuda! Todos tem o rabo preso; e coragem não é como preguiça, que todo mundo tem...  
Corto os motores e volta para a solidão do meu quarto, olhando de longe as ondas verdes dos mares de Natal. Mas lembro que hoje é domingo e me apresso a dar partida no meu “Fiatizinho Branco”; um velho calção de banho e saio a fazer uma “blitz” pelos bares da vida que rodeiam as infinitas praias de Natal, terra de lindas morenas, de douradas lagostas grelhadas regadas com dúzias e dúzias das mais variadas louras geladas!
Coronel Maciel.
  

Nenhum comentário: