quarta-feira, 9 de novembro de 2016

'Donald", salve a América!



De há muito eu venho dizendo; dizendo, alertando, “profetizando”, que Hillary Clinton, a Dilma dos americanos; que e o negão Barack “Hussein” Obama, o Lula dos americanos, não prestam nem para limpar seus próprios rabos! Coitadinhos dos “gays” e “gayas” americanas que votaram em peso na coitada da malandra! Agora choram! Coitadinhos dos “artistas” de Hollywood; coitadinhos dos “covardes” republicanos que “fugiram da raia”, no auge da batalha! Dos jornalistas amestrados do mundo inteiro que não se envergonham de vender suas almas a quem lhes der mais e que pensam que poderiam enganar a “todos durante o tempo todo”. Dos “Boechas” da vida! Da “Miriam Leitoa” e tantos outros do mesmo “naipe, ou da mesma “laia”. Agora me lembro de um desses que há poucos dias me pediu “pelo amor de Deus” para tirá-lo da minha lista. Das nossas esquerdas corruptas; dos nossos “intelectuais”, já bêbados e desconsolados. Do “Bonner” da “Globo” que foi aos Estados Unidos só para puxar o saco da corrupta americana.
Não que o Donald Trump vá fazer alguma coisa para tirar o Brasil dessa porca miséria que nos meteram; não! Minha única esperança seria que ele desse um pontapé na bunda de todos esses ditadores comunistas que se apossaram da América Latina, comandados pelo “Imortal Fidel Castro”, a menina dos olhos das nossas alegres esquerdas, cuja bandeira hoje tremula ao lado da americana, bem no coração do Estados Unidos, tudo por culpa do negão enganador! 
Só quem pode realmente nos ajudar, somos nós mesmos; ou melhor, só quem pode realmente nos ajudar somos nós mesmos, os militares, hoje recolhidos nos seus tanques, navios e aviões, olhando de longe o Brasil pegando fogo. Expulsos do “Paraíso”, só nos resta agora dizer:--Por que não deixar toda essa cambada de analfabetos, que invadem e depredam escolas, correrem para suas mais completas perdições?
Já na “reta final”, só me resta pedir desculpas aos nossos filhos e netos, os nossos mais incorruptíveis e implacáveis julgadores, por essa merda de país que estamos deixando para eles...
Coronel Maciel.
     

Um comentário:

ELISEU TEIXEIRA disse...

CARO MACIEL


MUITO BONITA REAL A SUA PAGINA ALIAZ TODAS É REALIDADE PURA E CRUA E LAMENTAVELMENTE VAMOS MESMO DEIXAR O MUNDO PARA NOSSOS SUCESSORES NUMA CONDIÇÃO QUE NEM CACHORRO VIRA LATA quer mas até agora não temos mais opções.
abração ao caro amigo e em barcena a gente se topamus;
eliseu