quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Olho da Bruxa!



Não troco por nada neste mundo as delícias da minha solidão! Já pensaram o que é poder, a qualquer hora ou momento, nas asas da imaginação, e no comando do meu B-26, dar uns pulinhos por aí, como agora no Maranhão, e ver um cunhado apaixonado que, por uma paixão incontida e mal correspondida, matar a cunhada, outra sobrinha neta do Zé Sarney, aquele que, uma vez, mandou me prender por 15 dias, sem fazer serviço! Que bom!  Mas sinto muito, muito mesmo, pelo que ele deve estar sofrendo, e me apresso a lhe dizer não lhe guardo rancor, pois sei o quanto eu errei ao lhe dizer algumas poucas verdades, embora verdades verdadeiras! Pior é o que o “coitado” deve estar sofrendo agora, servindo de “mulherzinha” nas mãos dos seus mais novos amigos, na Penitenciária de “Pedrinhas”, uma das muitas consideradas “primeiro mundo”, espalhadas por este Brasil imenso. Bem que a “Martinha Suplicy”, senadora paulistana, não se cansa de dizer:-- Quando a “naba” é inevitável, relaxe e goze...
Rapidamente dou um rasante mais que espetacular no Rio, e consigo ver, pela janelinha do meu avião, a “Sandrinha” -- a pombinha superafetada da Globo, quase tendo um “troço” ao narrar, falando como só ela sabe falar: pelas mãos, dedos, cotovelos, o caso de uma linda criancinha “preta-pretinha” sendo beijada pelos brancos de olhos verdes pais adotivos, e alguém pelas “sociais”, dizer que lugar de preto é na África! Ora, meu povo, a África é aqui! O Haiti é aqui! Coisa muito pior aconteceu à pouco nos States, quando uma, se não me engano “prefeita” de lá, dizer que estava cansada de ver a “macaca orangotanga” Michele sujando a “Casa Branca”; que coisa mais feia, meu Deus!
Sobrevoando o Rio, também vejo o “povão” querendo implodir sua “Legislativa”, ninho dos mais variados corruptos, que reclamam da maior esculhambação que virou Rio (só o Rio?), que, mal terminada a bilionária Olimpíada, hoje está sem um tostão para pagar funcionários.
Só espero e peço ao meu bom Deus que a minha querida Força Aérea deixe de ficar transportando pra lá e pra cá nos seus lindos jatinhos “altos funcionários do governo”, e reserve alguns trocados para o que resta do nosso décimo terceiro.
Corto os motores, antes que o olho da bruxa acenda...  
Coronel Maciel.   

Nenhum comentário: