sábado, 14 de janeiro de 2017

Últimos suspiros do Mouro na 'Casa Branca"!



Com seu “QI Labial” muito acima do normal, o “Negão” Barack Hussein Obama chegou à “Casa Branca”. Mas, antes de cair fora, prepara o terreno para a “Negona” Michele e suas encantadoras “Neguinhas” possam algum dia também lá chegar, ou, quando menos, no “Capitólio”, o Congresso Americano. Última semana na Presidência, Obama dá seus últimos suspiros demagógicos.
Aqui no Brasil, terra cobiçada pelas “FARC”, expulsos da Colômbia, os “Generais” aguardam, com ansiedade, que Donald Trump assuma o poder e dê “Luz Verde” para a “Solução Final” na tentativa de salvar o pouco que resta do Brasil, transformado, depois de mais de vinte anos de governos corrupto-comunistas, num lamaçal onde porcos se alimentam do leite e do queijo dos nossos filhos. Seria muito bom que, antes que isto muito infelizmente aconteça; seria ótimo que antes que cabeças “comecem a rolar” nesse grande presídio que hoje virou o Brasil; seria bom que esses bandidos que se apossaram dos nossos corpos e ainda querem se apossar das nossas almas, peçam asilo político em Cuba, ou em outros países afins, até mesmo na França, na companhia do Chico Buarque de “Paris”.
Já na “reta final”, não sei se ainda vou ter tempo para ver o Brasil voltar a ser aquele Brasil da época da “Ditadura”, quando éramos felizes e não sabíamos. Não sei. Só sei que com toda certeza; se nada de nada for feito; os nossos filhos e netos, os nossos mais  incorruptíveis e inexoráveis julgadores,  irão dizer, com todas as pedras nas mãos:--Que merda de país é esse que vocês nos deixaram?!... 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: