quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Yes, we can'!



“Yes, we can”!
Realmente, Barack “Hussein” Obama, “Negão Enganador”, “Amigão do Lula”, e dono do um “QI” Labial sem igual no mundo, conseguiu o que queria:-- Desuniu os Estados Unidos! Deputados do “Partido Democrata”, os mais antidemocratas do mundo, não conformados com a derrota, prometem boicotar a cerimônia de posse do Republicano Donald Trump. Esses mesmos deputados agora estão dizendo que o Juiz Sérgio Mora usa de meios ilícitos na tentativa de colocar o Lula, Papuda!  
A imprensa do mundo inteiro, completamente dominada por “comunistas”, não se cansa de elogiar Barack Obama. No Brasil, então, nem se fala: comentaristas políticos, como os “Chicos e Chicas” da Globo; como o “Boechato”; o inefável Boris Casoy, aquele que quando fala mexe tanto com a boca que mais parece “Cu de Galinha” depois que caga, todos puxando o sacão do negão! Que coisa mais feia, meu Deus!
Donald Trump, que dizem ter “Culhões de Aço”, promete fazer uma “Varredura” completa nos “USA”, e uma faxina geral na “Casa Branca”, depois de oito anos na mais completa “escuridão”! No Brasil, as “Forças Desarmadas” foram acionadas para fazer humilhantes “varreduras” nas penitenciárias, quando na realidade deveriam ser chamadas para fazer uma varredura “Tipo 64”, mas sem o inexplicável erro de ficar passando panos quentes em bundas de terroristas, quando, e por isso, muitos conseguiram escapar, mas o suficiente para transformar o Brasil na mais esculhambada das penitenciárias do mundo!
Coronel Maciel. 

   



Nenhum comentário: