quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SENDERO LUMINOSO!

Hoje ninguém se lembra das atrocidades cometidas pelos guerrilheiros comandados pelo Fidel Castro e seu cachorrinho de estimação, o Che Guevara, encarregados de disseminar o terror comunista pela América Latina. Hoje ninguém se lembra de dizer que “Che Guevara” comandou o fuzilamento, numa só madrugada, de seiscentos cubanos que não rezavam pela cartilha comunista. A imprensa mundial totalmente dominada pelas esquerdas, só publica as “atrocidades” cometidas pelo “Fujimori”, que botou mesmo p’ra quebrar contra os terroristas do “Sendero Luminoso”, a maior organização criminoso havida no Peru. Não se combate “demônios” com rezas, orações, hóstias consagradas, e outras “amenidades”; tem-se que usar os mesmos métodos usados pelos “terroristas”. Porrada se combate com porrada!  Somos anjos ou demônios, dependendo da cabeça de cada um. No Brasil também ninguém se lembra das atrocidades cometidas pelos terroristas comunistas, comandados pela terrorista Dilma Rousseff; mas não se esquecem de esculhambar com os militares que lutaram contra esses comunistas que conseguiram escapar, e que hoje comandam esse inferno que virou Brasil. Ora, coronel, os militares de hoje são diferentes dos militares “gorilas” do seu tempo; hoje eles são “democratas”. Ora porra! – Cadê que esses “militares de hoje”, tão lindos, tão perfumados, tão “disciplinados”, tem peito, tem coragem, tem “culhão roxo”, para defender aqueles nossos velhos generais, que hoje estão sendo humilhados e ofendidos em seus túmulos? Tem porra nenhuma! Hoje Natal virou um verdadeiro inferno! Eu, como tantos outros, já fui assaltado: revólver apontado para os meus cabelos brancos, levaram tudo: meu carrinho branco, meu dinheiro, todos meus documentos; e o trabalho que eu tive, e que todos nós tivemos, para tirar novos documentos; a verdadeira via sacra que somos obrigados a percorrer, nessas sujas delegacias de polícia?  Não estou aqui para defender esses que me assaltaram; mas sou obrigado a dizer que muitos desses assaltantes, muito deles “dimenor” são frutos dessa cambada de filhos da puta que tomaram conta do brasil, e que continuam, impunimente, comendo o queijo e bebendo do leite dos nossos filhos e netos.

Arre égua: -- vou ficando por aqui!  
Coronel Maciel.

Um comentário:

Anonimo patriota. disse...

Mais uma vez...concordo 100%. Vide meu comentario anterior. Temos que tornar ilegal esses partidos comunistas. Fodam-se os esquerdopatas. Não gostam, então vai p Cuba, Venezuela, PQP, mas deixa nosso Brasil em Paz.
Fui, p não falar mais...