sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Livros?

Livros?
No meio desses mais de mil artigos, tem muitos sobre aqueles nossos velhos tempos na FAB, artigos que considero um tanto “água com açúcar”, os únicos que minha mulher ainda gosta um tanto ler, pois ela até hoje “tem medo” que novamente me aconteça, 15 dias de prisão, como já me aconteceu. Tem outros artigos tão quentes, que podem até mesmo queimar rsrsr. Uma vez famoso colunista, comunista desde criancinha, de um dos nossos grandes jornais, pediu-me pelo amor de Deus para tirá-lo da minha lista, com medo de “compromissos”. Muitas vezes arremeto contra alguns certos políticos, terroristas, ex terroristas, até ex nossos comandantes, artigos apimentados com os mais ditosos palavrões! Já me indispus até com alguns dos nossos grandes amigos “caçadores”. Enfim, são artigos cheios de tantas arestas, razão pela qual eu acho o porquê de nenhum deles ter tido a sorte de jamais ser publicado, na nossa “Revista Aeronáutica”. De modo que eu mesmo duvido que esses meus “belos” artigos, sejam em livros publicados, nem mesmo pela nossa tão distante “INCAER”...  

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: