quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Livro.

Livro!!

“Muita gente” por aí me perguntando “KD o livro, Maciel”? Ora, quem sou para publicar um livro, se tenho o meu BLOG para publicar tudo o que penso e quero e quando quero, livre de amarras gramaticais, com todos erros lidos e vividos, sabendo que tem milhões de livros por aí, que ninguém consegue ler? Seria mais um! São mais de mil e duzentos artigos publicados no meu BLOG www.velha-aguia.blogspot.com.br nascido em 2011, e até hoje em pleno voo, delirando por aí! Agora quem souber de alguém que queira se dar ao risco e trabalho, desde já eu autorizo, e fico muito agradecido. Agora, se publicado, não tenha eu de comparecer a nenhum tipo de “lançamento, ou coisa parecida, pois hoje em dia só ando de alpercata, bermuda e uma camisa, e só uso calça comprida quando vou à Base Aérea, obrigado a me apresentar, no mês do aniversário, se não perco o pagamento. Alguém sabe de alguém por aí, doido de se  arriscar?  kkkkkk  
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: