terça-feira, 14 de novembro de 2017

Que será, será.



Enquanto os “Moros” da vida lutam desesperadamente para pôr  na “Papuda” os mais perigosos bandidos de “Colarinho Branco”, outros, os mais “filhos da puta”, estão por aí, soltos, dançando em festas milionárias. O mundo é dos vivos, já dizia minha vovozinha. Uns acham que para salvar o Brasil só mesmo fazendo como fizeram na China, onde, “na porrada”, e, de repente, nada mais que de repente, conseguiram-se transformar numa das maiores potências econômicas e militares do mundo! Outros acham que não; que o melhor mesmo é fazer como os “americanos”, que, nadando nas ondas da democracia, hoje são os mais ricos e poderosos do mundo! Eu, já na reta final, com o trem baixado e travado, estou na expectativa. Já demos o nosso sangue, já demos nossas almas, já demos tudo pelo Brasil! Inutilmente? Mas fico um pouco muito triste, sem muitas esperanças, com o futuro dos nossos filhos e netos que, ainda nem bem “decolaram”, só veem pela frente CB’s, Chuvas, Relâmpagos e Trovoadas. Sempre procurei incutir “nos meus” o amor pela vida militar; mais ainda pela minha querida Força Aérea Brasileira! Mas houve muito “pé contrário”... “Bolinha fora do centro” ...  Que será, será... kkkk 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: