terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mulher feia e Urubu.


Mulher feia e urubu.
Hoje eu levei o maior susto ao ligar a TV e dar de cara com a Mariazinha do Rosário discutindo com o Bolsonaro; que mulher mais feia, meu Deus! Bem que meu avô me dizia: -- Meu filho “mulher feia e urubu comigo é na pedrada”! Toda mulher tem obrigação de ser bonita; todas; quando não “fisicamente”, pelo menos com beleza da alma; revelando muito amor, muito carinho, sobretudo beleza de “mãe”; de uma verdadeira mulher. Bolsonaro lhe dizia que não tinha coragem de “estuprá-la”; mas, ora, meu Deus do céu, quem neste mundo teria “tesão” para fazê-lo, feia como ela é? Outra coisa que eu ouvi hoje no meu inseparável “radinho de pilha”; era alta madrugada, quando um cara qualquer dizia que um seu projeto de lei estava para ser  votado, proibindo dar nome de ruas, becos, pontes, condomínio, de nada neste mundo, com nome de Generais e outros “torturadores”, mas que continuam gozando da maior tranquilidade e  impunidade, como aquele capitão do “Rio Centro” que hoje na reserva ganha  como se fosse um General; se bem que eu mesmo considero que pela sua tamanha incompetência, deixando a bomba estourar nas suas mãos, fez coisa muito “mais pior” que pousar sem trem, e escapar com vida...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: