sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CRUEL DILEMA.


Coitadinho do Temer; tem poucos dias para decidir se fica do lado do bem ou do mal; se veta ou se não veta. Se for verdade o que andam dizendo por aí que ele está pertinho de se mudar do Jaburu pra Papuda, ele fica suando e matutando assim: -- Porra; se eu vetar, os caras do  STF, coitadinhos, que ganham tal mal, vão ficar putos comigo, e vão me ajudar  a entrar mais rápido na Papuda; e, cruel dilema, se eu também  vetar, pode ser até que o Bolsonaro me salve, usando o tal “Indulto”, que é -- no meu sempre parcial, reflexivo, irônico, mas implacável  ponto de vista -, uma espécie de perdão de todos os pecados; o mesmo que seria usado pelo Haddad para tirar  o Lula da ratoeira;  parecido também com  o perdão usado por São Pedro, quem sabe em troca de alguns milhares de dólares,  para livrar os terroristas corruptos do PT das labaredas sulfúreas dos infernos.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: