quinta-feira, 29 de novembro de 2018

EXIBICIONISMO.


Podem me prender; podem me bater; podem ficar dizendo por aí que eu gosto mesmo é de me exibir, quando mostro meus feitos e defeitos durante minha trajetória existencial voando pelos céus desse imenso Brasil, principalmente sobrevoando os verdes ares da imensa floresta Amazônica; acabo de ligar a TV e, vendo a prisão do “Pezão”, eu em lembrei do dia que fui preso, não por corrupção, que Deus me livre, mas por haver dito umas pequeninas grandes  verdades que irritaram o Sarney, o “Marimbondo de Fogo”. E fiquei também pensando no Temer, coitado, que, prestes a trocar o “Jaburu pela Papuda”, está dando suas últimas mijadas “fora do pinico”. E vi também a luta entre o Ministro Barroso, contra o indulto que o Temer insiste em dar aos corruptos iguais a ele; e o Alexandre “Cabeça de Pica”, dando seu voto favorável aos corruptos. Eta Braszilzão da porra!!!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: