quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FUDIDOS E MAL PAGOS.


Murros em ponta de facas.
Neste Brasil, onde a grande maioria de professores, mestres, doutores, reitores, são comunistas, realmente torna-se difícil, impossível mesmo, reverter essa triste realidade; daí eu, estou dizendo eu, este velho piloto “hangarado”, que passei a vida toda tentando elevar sempre mais alto a Bandeira do Brasil; acho burrice, asneiras, coisas de babaca,  ficar dando murro em ponta de faca, neste caso de cantar ou não, o Hino Nacional; incutindo o nosso Hino, a nossa Bandeira,  e outras formas de patriotismo, nas cabeças das nossas criancinhas. Continuarei marchando de “passo errado”, pois acho que ainda estamos naqueles velhos tempos quando estudantes altamente politizados dos tempos da UNE do Zé Serra; da UNE que chamava os nossos generais de assassinos; da UNE com a sua indisfarçável simpatia por Cuba; da UNE com o retrato do Che-Guevara nas suas bandeiras. Estamos “fudidos e mal pagos” nas mãos desses capachos comunistas; e, para reverter essa triste realidade, não vai ser passando panos quentes nas bundas desses filhos das putas; só mesmo na base da porrada, como em 64...
Coronel Maciel.  

Nenhum comentário: