domingo, 3 de fevereiro de 2019

DAVI ALCOLUMBRE!


Quando alguma coisa me diz para eu não fazer, aí mesmo é que eu faço! Por isso mesmo que fiz, e infelizmente não posso mais fazer, as maiores leãozadas do mundo; “furando bolo”; pilotando meus aviões; muito embora e graças aos meus zelosos Anjos da Guarda, nunca tenha, nem de leve, arranhado nenhum “dos meus aviões”! Nunca!  Um exemplo: neste caso da Katia Abreu, eu nunca teria tido a calma, a elegância, a coragem, o sangue frio, do nosso Davi; nunca; muito pelo contrário; teria lhe dado a maior “Dedada “ do mundo, pra ela deixar de ser galinha metida besta. kkk. Uma vez, eu era Major servindo em Belém, quando fui designado para dar minha opinião, imaginem só, logo eu, sobre o “Projeto Jari”, espetacular Projeto situado no Rio Jari, entre o meu Estadão do Pará e o agora Estadão do “Davi”, que o multibilionário americano, o Daniel Ludwig, investiu mais de 850 milhões de dólares, no maior dos seus sonhos.  Mas todo mundo foi contra, principalmente as sempre ignorantes esquerdas, e o grande sonho do Daniel acabou se transformado num grande pesadelo; eu fui lá, e sobrevoei durante várias horas, dias, no meu corajoso Dakota C-47, uma área do tamanho do Estado de Sergipe. Dei minha opinião, afirmando que “quem nos dera fazer centenas de Projetos como este por esta imensa Amazônia”. Mas preferiram fazer o contrário: hoje a Amazônia está se transformado num imenso deserto resultado das maiores queimadas criminosas. Outra coisa: quando o Sarney deixou a Presidência, ele estava tão desacreditado; tão “fedido”; tão na merda -- eu acho até que devido às pragas que lhe roguei por ele ter mandado me prender por 15 dias, sem fazer serviço -- que não seria eleito nem para síndico de prédio no interior do Maranhão; mas escroto e manhoso com é, transformou, sem nunca ter ido lá, o então Território Federal do Amapá em Estado, sendo eleito Senador, por várias vezes. Tentou agora eleger um dos seus “cupinchas” para senador mas perdeu para o nosso “Davi Alcolumbre”, hoje Presidente do Senado, para quem bato a minha maior continência e tiro o meu mais humilde chapéu!!!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: