segunda-feira, 7 de outubro de 2019

BEBÉS CHORÕES.


Bebés chorões.
Não sei se nos países ditos desenvolvidos; países do chamado Primeiro Mundo, costumam bater “palmas” durante enterros, tanto de gente famosa, como até de carroceiros, pobres coitados sem fama nenhuma e que me parece não ter vagas lá no céu; eu acho isso um dos maiores pecados do mundo! Antigamente; muito antigamente, havia, não sei se ainda hoje, as chamadas Carpideiras; mulheres pagas para chorar, sem nenhum sentimento, durante enterros; outra coisa que eu também acho errado “praca”, porém  fato comum aqui no pedaço, é, principalmente mães, durante enterros de filhos queridos vilmente assassinados por, entre outros, menores traficantes, sabendo que logo depois de “apreendidos”, serão soltos, para continuar “matando” impunimente; mas em vez de ficarem clamando por “vingança”, como naquela música do Lupicínio, quando nos dizia: -- Vingança, Vingança, Vingança aos santos clamar -- não; ficam chorando e clamando por justiça, mesmo sabendo que justiça  neste Brasil tão grande, tão amado e tão traído, principalmente no âmbito desse tal  STF, é cega, surda e muda. Ora, se até o Bolsonaro, coitado, hoje mui merecidamente Presidente dessa Republica de Chorões, fica também clamando por justiça, em vez de mandar baixar o pau mesmo no cara que lhe deu a facada, até ele se mancar e dizer quem são os mandantes do crime. Assim também deveria fazer com essas ONG’s, antro dos piores comunistas do mundo, como é também essa tal de ONU: devia mandar baixar o cacete mesmo para deixar de serem bestas, e deixar de ficar incendiando o Brasil; e assim eu poderia ficar aqui mostrando aos meus amados ouvintes milhões de outros exemplo de inúteis choradeiras; mas o meu tempo é curto...
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: