sábado, 22 de agosto de 2020

CHEGA DE FRESCURAS.



Chega de Blá-blá-blás; chega de “castrações químicas”; para tarados que comem meninas que não completaram nem 35 quilos, que é o peso ideal para iniciação dos segredos sexuais, segundo alguns médicos “cabocos” que exercem suas funções lá foz do Rio Juruá. Para tarados assim o melhor e único remédio é vesti-los de “mulherzinhas” e soltá-los no meio da buraqueira, para servirem de pasto nos presídios, onde tem gente que já estão anos sem dar uma; e tudo sem “vaselina” e misturado com areia, para   esses “tios” verem o que é bom pra tosse. Outra coisa que eu não entendo é essa guerra no STF querendo que o Lula possa se candidatar contra o Bolsonaro; que coisa, meu Deus. E o Lula vem agora dizer que não sabia que o Cesare Battisti tem o mesmo DNA assassino dele, da Dilma, e de toda essa “curriola” maldita de comunistas que se apossaram do Brasil, inclusive alguns desses caras que se apossaram do STF. Porra, meu Deus, será que eu estou falando Tupi-Guarani? Que ninguém me entende? Quem tinha medo de ser “compreendido” era o Oscar Wilde, que vivia dizendo seu temor de não ser “incompreendido”. Eu, não! Já cansei de dizer que o Lula não presta, nem nunca prestou pra porra nenhuma, muito menos para ser novamente presidente dessa merda que virou o Brasil, hoje nas mãos de tarados comunistas; nem ele nem seu amigão, o Barack Obama prestam. Esse negão muçulmano, enganador, que ninguém sabe dizer direito de onde veio, nem para onde vai, mas que quer derrubar o Donald, o Bolsonaro americano. Chega de frescuras.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: