quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PERDI A ESPORTIVA.



Vou te contar: -- Não sei como é que pode haver tanto homem por aí querendo virar mulher. Pô, cara; não tem coisa melhor no mundo que ser homem. Todo homem é um rei! Quando é que as mulheres vão ser realmente donas do seu nariz? Das suas entranhas? Das partes “vergonhosas”, como os babacas dizem por aí? Ora, porra: -- Quando um menino; um rei menino como eu e muitos outros garotos, batiam a popular “punheta”, quantos brasileirinhos morriam estrangulados, escorrendo pelos esgotos dos banheiros, ensaboados? E por isso vão proibi-los desse prazer de mais de mil e umas noites? As mulheres deveriam poder abortar na hora que quisessem; ou então só fazer o chamado “sexo anal”. Aliás, conheço casos de mulheres que mandaram assassinar maridos que se viciaram neste tipo abundante de sexo. Só as mulheres comunistas é que deveriam ser obrigadas a pratica do aborto, evitando assim a proliferação de comunistas por aí. E também acho que aborto legal ou ilegal é a maneira mais rápida de evitar o aumento populacional no Brasil e no mundo, pois eu acho que já tem gente demais e cada vez aumenta mais. Principalmente ratos e ratas comunistas. Perdi a esportiva; não sei se por causa dessa merda de quarentena, ou por outra merda qualquer. Podem mandar me prender.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: