quarta-feira, 12 de agosto de 2020

KAMALA HARRIS.



Parafraseando antiga expressão latina que significa "sapateiro, não vá além do sapato", usado para alertar os incautos a evitarem emitir julgamentos que comportem opiniões além da sua especialização, eu diria para mim mesmo, hoje um velho piloto “hangarado”, inútil na paz e incapaz para guerras, para não ir além dos seus velhos aviões; mas eu ousaria ainda falar de uma coisa que cada vez mais eu entendo menos: política. Assim é que eu diria que a política nos “States” está cada vez “mais pior”, quando os democratas de lá; esses que não sabem perder eleições; e sabendo que o senil candidato “Biden”, mergulhado até o talo em corrupção na “Ucrania”, é incapaz de derrotar o “Trump”, foi buscar lá na Califórnia a “Kamala Harris”, senadora que mais parece um “negão” de piroca grande... kkkk, para ajudar a vencer o Trump, que está “peidando e andando” para o Barack Obama e seus risíveis “democratas”. Todo mundo sabe que quem governa realmente os americanos são os protestantes, os donos das suas maiores empresas; e estes estão do lado do Trump. Os democratas de lá, são parecidíssimos com os daqui, que, para ganhar eleições tiram dinheiro dos que trabalham, para dar aos que não querem, e me desculpem a expressão, “porra nenhuma” com trabalho, isto é, as minorias formadas por gays, lésbicas, latino-americanos e muitos outros. Aqui no Brasil, o STF, hoje transformado num nefasto partido político, vai fazer de tudo para limpar a ficha suja do Lula, o maior ladrão do mundo, o único rato capaz de enfrentar o gato Bolsonaro, que continua a receber facadas de todos os lados. Vou ficando por aqui, pedindo que Deus do céu me “oriente” e me ajude a pilotar este velho avião, voando sem rumo no meio deste verdadeiro pandemônio; no meio desta verdadeira esculhambação que virou o coitado deste nosso velho Brasil.
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: