terça-feira, 13 de julho de 2021

PREVARICANDO.

Nos meus tempos de criança endiabrada; um verdadeiro cão chupando manga; empinando papagaio, jogando peteca, pegando pião na unha, lá no meu Belém do Pará, tinha uma “caboca”, tacacazeira, isto é, que vendia “tacacá”, não sei se vocês conhecem. Cabocona nova ainda, dos seus vinte anos, boa “pra caralho”, dona uma bunda tipo bunda de “Tanajura”, que deixava a meninada de “pau duro”, como se diz na gíria. Diziam as más línguas que ela “prevaricava”, palavra esta que até hoje, antes desse caso envolvendo o Bolsonaro, eu pensava que era para “dizer-se” da mulher que corneia marido. Ledo engano. Hoje eu sei. Coitado do Bolsonaro. Cada dia caindo cada vez mais nessas pesquisas, pesquisas essas que só acreditam os babacas de plantão. Duvido que se faça uma pesquisa, séria, perguntando aos brasileirinhos, e eu, também sou brasileirinho, se queremos a volta dos militares. Garanto que ganharíamos de dez a zero.  Outra coisa: os cubanos, depois que o PT saiu do governo, estão morrendo de fome; dizem até que as meninas de lá estão usando pedaços de jornais e revistas velhas, quando chegam aqueles dias. Outra coisa: -- É preciso saber viver; é preciso rezar todos os Santos Dias o “Pai nosso que está nos céus”, pedindo a Deus para providenciar nossa “volta por cima”, que está demorando demais...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: