quarta-feira, 28 de julho de 2021

CABOS e SOLDADOS.

Depois de 20 anos voando em “Céu de Brigadeiro”, os Generais -- e vejam que estou falando Generais, que são “os caras” que realmente mandam e descomandam esse arremedo de “Forças”. Brigadeiros e Almirantes, coitadinhos, não apitam “porra nenhuma”. Mas como eu ia dizendo, depois de rápidos 20 anos, quando éramos felizes e não sabíamos, resolvemos entregar o ouro aos bandidos, mesmo dizendo que “nóis”, pálidos brasileirinhos, e eu também sou brasileirinho, íamos nos arrepender. Não deu outra. Entregamos, e hoje estamos aí, ababacados; recolhidos nos velhos tanques, navios e aviões, olhando, de longe, essa merda que virou o Brasil pegando fogo e com o rabinho entre as pernas, com medo de comunistas, que hoje são os “donos de tudo”, a começar por esse famigerado STF. Quando é que vocês vão criar vergonha na cara, seus porras, é o que hoje minha vovozinha manda me dizer lá do alto, lá do céu; depois não venham me dizer que não lhes disse nada; que não avisei que “Cabos e Soldados”; famintos e mal pagos; putos da vida; com frio e com sede, tomaram a iniciativa, assumindo os comandos dessa porra de avião prestes a entrar em “parafuso chato”, rumo ao desconhecido.

Coronel Maciel.

  

Nenhum comentário: