quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO...


O fim de um mundo, não é o fim do mundo... Andam dizendo por aí que o fim do mundo está próximo... Uma vez perguntaram ao distraído Einstein como seria a “terceira mundial”, ao que o grande sábio respondeu: a terceira eu não sei; mas a quarta será na pedrada...

Os nossos queridos irmãos do norte estão preocupadíssimos com os coreanos também do norte, pois o Pacífico tornou-se um riacho, um pequenino igarapé, agora que ficaram bem próximos das largas braçadas dos seus lançadores de satélites e das suas bombinhas nucleares... Alguma coisa haverá de mudar nos pratos da balança, sempre a favor dos atuais donos do mundo...

O mundo que está bem próximo de acabar é o mundo do PT. É o fim de uma crença. Sempre me entristece ver o desmoronar de uma crença! Com a queda do Lula, vão cair todos os seus seguidores; dona Dilma que se cuide; até o seu grande amigo dos tempos da “ditadura”, o FHC, está arriscado também a cair, nesse grande desmoronar que se aproxima.

Durante a campanha eleitoral para prefeitura de São Paulo, em 1985, durante um debate televisionado, foi lhe perguntado se acreditava na existência de Deus. FHC pigarreou, gaguejou e acabou se enrolando, dando uma resposta bastante duvidosa. Seu adversário, Jânio Quadros, explorou a falta de crença de FHC. No dia de finados, panfletos em cemitérios diziam aos frequentadores que FHC não acreditava que os mortos que estavam sendo lembrados pudessem estar sendo lembrados também por Deus...  Na campanha, FHC foi chamado de maconheiro e ateu.

Quanto mais merda for lançado no ventilador, melhor para essa cambada de politiqueiros, frutos da famigerada Nova República. Sarney, o marimbondo de fogo, um dos piores remanescentes; Sarney, o que não seria eleito nem para síndico de prédio no final do seu governo, hoje é novamente presidente da República. Puta merda!

É o fim de um mundo. Mas, enquanto esse fim não chega, vamos seguindo caminhando e cantando ao som do cavaquinho do Nelson Cavaquinho:

O sol... há de brilhar mais uma vez

 A luz... há de chegar aos corações

 Do mal... será queimada a semente

 O amor... será eterno novamente

 É o Juízo Final, da história do bem e do mal

 Quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer...

Coronel Maciel.