sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vou virar casaca! Vou mudar de time!


Cansei de ser perdedor; vou mudar de time! Vou “virar casaca”.  Só não quero é continuar sendo babaca e eterno perdedor! Todas as portas se abrem para os comunistas! Por que não para mim? O Brasil inteiro está nas mãos dos comunistas; principalmente a imprensa servil, tão comprometida! Tão censurada! E o que é pior: cada vez mais autocensurada! Todos bajulando, puxando o “sacão” da dona Dilma...  Recebo um e-mail contendo vastíssima relação nominal daqueles que pertencem à "Esquerda Caviar", controladores que são do zé-povinho.  Todos, farinha do mesmo saco!

 Ser comunista no Brasil é ser considerado inteligente; cerebral; é ser charmoso. É estar sempre longe do alcance das leis! Quantos são os comunistas que se tornaram famosas só porque, para subir, tiveram que descer? -- Quantos? – Quantos são os “artistas”, os músicos, os compositores, os “Chicos Buarques”; os Niemayers. -- Quantos “intelectuais” comunistas pululam na nossa Academia Brasileira de Letras? Quantos são comunistas enrustidos, ou, o que é pior, ex-comunistas que nunca ganharam, nem nunca ganharão um “Nobel” de literatura... Os nossos realmente bons escritores nunca passaram, nem nunca passarão pelo duvidoso crivo para ingresso na ABL. Exceto o Sarney, com o seu risível “Marimbondo de Fogo”. -- Sarney, o “imortal”... kkkkkkk...

A mesma coisa acontece com o nosso STF! Quantos advogados; quantos juristas do mais alto gabarito jamais farão parte do nosso STF, onde alguns (a maioria?) são escolhidos a dedo?  Quantos são os brasileirinhos que ainda pensam que os bandidos do mensalão, comandados pelo bandidão exú de quatro dedos, algum dia dormirão abraçados com os tarados da Papuda? Nunca!

Mas, para ser coerente, tenho que se reconhecer que comunistas também se infiltraram nas nossas Forças Armadas. Quantos já se deixaram seduzir pelos cantos e encantos da “Sereia”? -- Gargalhem! -- Gargalhem, é o que nos diz a gerentona, garantindo que não haverá mais apagões!

Não tenha medo de comunistas. Tenho até amigos comunistas. Assim como não considero que todo petista seja corrupto, ou envolvido palas mãos douradas do crime! Não! -- Conheço vários, muitos deles que não são filhos da puta. Conheço outros que -- embora arrependidos depois que perceberam haverem sido enganados pelos dirigentes do partido que mais traiu os trabalhadores -- não querem dar o braço a torcer e continuam vivendo de eternas ilusões.

Coronel Maciel.