terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Este ano quero paz no meu coração.


  Este ano quero paz no meu coração...

 Quem quiser “ser” meu amigo/Que me dê a mão.

 O tempo passa/ E com ele caminhamos todos juntos,

 Sem parar/Nosso passos pelo chão/Vão ficar...

Sei muito bem que não devemos expor ao mundo, ao mundo, esse desconhecido, a nossa vida, os nossos sonhos, a nossa alma, o nosso coração, as nossas esperanças. O mundo não vai nunca nos compreender. E um dos meus maiores medo é ser algum dia compreendido... Sou paradoxal... rsr.

Não vou ficar agora neste novo ano repetindo coisas que o Brasil inteiro está cansado de saber. Feijão com arroz todos os dias, cansa... Não vou ficar reclamando que o meu ex “Medalhão de Ouro” perdeu o pênalti, entregando um jogo ganho nas mãos douradas do crime; não. Deixa o Joaquinzão perdido em seus pensamentos, lembrando-se do que aconteceu com o prefeito Celso Daniel... Mudar agora só mesmo na “porrada”, como em  “64”. Mas graças a Deus (ou ao diabo?) hoje estamos vacinados.

O que seria do Brasil nas mãos da “oposição”, se todos são farinhas do mesmo saco? Continuaríamos na mesma merda de sempre, boiando feito bostas ao sabor das ondas.  A não ser uma seleção natural como está acontecendo com o Huguinho Chavez, nós, os brasileirinhos, teremos que aguentar por mais muitos anos essa corriola do PT. Ora, se nem o STF, com seus juízes sem juízo, consegue encurralar esses bandidos do mensalão, como querer que sejam encurralados o chefão mor e sua risonha criatura? – Raios que os partam... Gargalhem... Gargalhem todos...

E os militares? -- Os militares? -- Continuaremos na sombra e água fresca, esperando que tudo se exploda, ou melhor, se foda.

Este ano quero paz no meu coração...

Coronel Maciel.