sábado, 12 de janeiro de 2013

O Brasil virado no diabo!


Coitadinho do nosso STF! Do nosso, não! Do Lula; do Zé Dirceu, do Zé Genoíno... Da risonha Dilma Rosemary... Assim como ninguém mais acredita nessas inúteis CPI’s, mesas redondas que só servem para por em evidência seus membros mais inúteis, assim também ninguém mais vai acreditar no STF, tão desmoralizado vai ficar quando os bandidos do mensalão forem absolvidos por falta de provas!

Reunir-se-ão em congresso “os melhores” e mais bem pagos advogados do mundo para enterrar o STF! Depois, nada mais restará que possa nos salvar! -- Nem os generais? -- Nem os generais! -- A desigualdade moral os separa cada vez mais. Perderam a fé num destino brilhante para o Brasil, e embora ainda o amem, reconhecem que pouco ou nada podem fazer por ele. Um legislativo corrupto; um executivo corruptor; um judiciário desmoralizado: é o Brasil em ruínas!

 – Vou repetir uma historinha pra vocês: o ex-deputado Professor Luizinho, do PT, foi absolvido no julgamento do mensalão “por falta de provas”... Algo semelhante aconteceu com um marido corno que desconfia que a esposa o trai, o engana, o corneia, para ser mais claro. Um belo dia resolve segui-la, esquecido da máxima: não surpreenda, para não ser surpreendido... Vê quando ela e o amante se encontram; vê quando eles entram no motel; pelo buraco da fechadura, vê quando os dois se abraçam, se beijam e começam a se despir; vê o cabra com a espada em riste; louca de  tesão, a mulher tira a roupa e joga a calcinha para o lado; a calcinha se enrosca na maçaneta da porta e bloqueia lhe  a visão...  O marido não consegue ver mais nada... Logo, não há provas cabíveis de que a esposa cometeu adultério... É o que vai acontecer com esse processo do mensalão: absolvidos por falta de provas!

É o Brasil de calças na mão! É o Barbosa negando pedidos de prisão imediata! É o Brasil virado no diabo!

Coronel Maciel.