segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CABARÉ DE BANDIDOS.


O caso é o seguinte: -- Não sei e ninguém sabe nada sobre Deus, nem sobre vidas eternas. Nem eu, nem ninguém! -- Rezar ou não rezar. Rezar é coisa pra padres e freiras, é o que me diz um anjo mal que me acorda quando estou com muito sono e que às vezes me acompanha; me acompanha me empurrando...   -- E fazer penitências? Ora, penitências! Penitências são os primeiros degraus das grandes burrices: capacidades que os brasileirinhos têm de suportar a dor e a fome para enriquecer ainda mais os que já são ricos; os riquíssimos...

Cada qual que interprete Deus do modo que achar melhor; de acordo com sua inteligência ou sua burrice; de acordo com a fé que Deus lhe deu... Para aqueles que acreditam em Deus, ou outro nome que lhe queiram dar (Oxum, Oxóssi, Ogum, Iemanjá... Maomé, Cristo, Messias...). Para os que têm medo da eternidade. Para os bilhões que passam essa tão curta vida trocando os efêmeros prazeres na terra, pelos eternos prazeres no céu. Para os que vivem num mundo de ilusões; para esses a vida é completamente diferente daqueles outros que não creem; para os ateus.  Esses pensam como pensa o Lula, o que tem o maior medo de voltar a ser pobre, e por isso rouba descaradamente. Foda-se a constituição; foda-se a vida eterna... O que eu quero é me esbanjar... O que eu quero é mais amantes, mais Rosemarys’s para satisfazer meu velho ego. Dinheiro é o que não me falta! Os trabalhadores estão aí, prontos a me ajudar! É o que anda dizendo o velho sapo cururu.

Quanto mais corrupção; quanto mais tráfico de influências; quanto mais bandidos indicando bandidos para ocupar posições chaves; quanto mais “Rosemary’s Baby”; quanto mais Dilmas Rousseff mandando, melhor para eles e pior para “nóis”. E não importa se o povão está sendo enganado, com a maior compra de votos já existente no planeta! As famigeradas “bolsas-esmolas” E tudo feito nas barbas dos nossos Tribunais Eleitoreiros!

E não importa se os PM’s estão sendo dizimados; não importa se as nossas crianças estão sendo abandonadas; não importa se os nossos velhinhos estão morrendo nos corredores sujos dos nossos hospitais. “Recordações da Casa dos Mortos”.

 Brasil está desmoronando! -- Virando ruínas... Mas não existe ruina absoluta.  A ruina de muitos significa a fortuna de poucos. É o que estamos vendo acontecer. Tudo o que poderia ser dito já foi dito. E nada acontece! Não acontece nada!

Alguém acredita que esses terroristas que se apoderaram do Brasil estejam preocupados com o que possa lhes acontecer?  Ledo engano.  Estão cagando e andando pra tudo e pra todos. E há muito mais coisas nesse fundo de poço do que possa imaginar nossa “vã filosofia”. E tem mais!  Se as coisas ficarem realmente “pretas”; se o laço chegar muito perto do pescoço deles basta um leve toque do Lula e o MST estará pronto para incendiar o Brasil. Aí é que vocês vão ver a porca torcer o rabo; aí é que vocês vão ver a força que o Lula tem! Aí sim, é que centenas e mais centenas de ônibus serão queimados; fazendas invadidas; as portas do inferno se abrindo nas prisões... PM’s morrendo feito moscas.  O Brasil virando no avesso! São mais de trezentos os deputados picaretas, chefiados pelo Lula, o maior dos picaretas.

Não há STF, não há CPI, tudo “mesas redondas” que só servem para exibição dos participantes. Não há nada mais que possa dar jeito neste Brasil, virado num imenso cabaré de bandidos.  Nem rezas, nem penitências!   Só mesmo na porrada, como em 64. Mas porrada mesmo pra valer, e não ficar passando panos quentes em bunda de terroristas, como 64... Ou então, a resignação. Amar o que não pode ser mudado... Escolham... O céu, ou o inferno...

E os militares, coronel? -- Os militares?   -- Ora os militares!  Militares nunca mais...  Sombra e água fresca...

Coronel Maciel.

PS: Hoje eu acordei mais irritado que passarinho quando se zanga... É o ódio dos impotentes... kkkkkkk