segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fiquem com Deus... Militares nunca mais!


Seria muita ingenuidade; ingenuidade até demais pensar que os policiais militares que estão morrendo por aí feito moscas estejam felizes, frios e satisfeitos dormindo em seus túmulos. Mortos no cumprimento do dever! -- Também seria ingenuidade até demais pensar que seus filhos; suas mulheres; seus irmãos, parentes; seus irmãos de armas, seus órfãos todos também estejam satisfeitos, esperando a morte chegar. Infantilmente, ingenuamente, infinitamente esperando pela justiça dos homens aqui neste Brasil sem lei, de terra de ninguém!

Morrer, dormir, talvez sonhar, quem sabe? O melhor dos repousos é o sono. E o que é a morte, senão um sono prolongado? Mas ninguém quer morrer! Nem o Papa! Nem mesmo o Papa, ele, que tem o passaporte sempre carimbado, prontinho, sem fila, voando direto para os céus!

Mas a grande verdade é que para aqueles que ficam; para os filhos; para as famílias que ficam por aqui desamparadas; para os irmãos; para os irmãos de armas; para todos os que ficam aqui chorando, só lhes restam um frágil desejo de vingança, sabendo que seus mortos só terão sossego no dia em forem devidamente vingados! Sabendo que suas “almas” inquietas só terão sossego quando os assassinos também forem assassinados... – Osso por osso; dente por dente...

Não acredito que pobreza seja ninho da criminalidade. Não! – Os pobres são os maiores trabalhadores! O ninho de cobras; o ninho da criminalidade reside nesses ricos corruptos que infestam todos os setores da nossa sociedade. Esses que estão sendo julgados pelo nosso Supremo Tribunal Federal. Leio nos jornais que quase a metade dos paulistanos defende policial que mata criminoso... Quantos paulistanos; quantos brasileiros querem a volta dos militares para por um pouco de ordem nessa orgia, nessa verdadeira zona que virou o Brasil? Quantos?

Geisel profetizou: -- Chegará o tempo que o povo sentirá saudades da ditadura... -- Dito e feito! -- Esse tempo chegou...  Chegou, mas graças a Deus hoje estamos vacinado; militares nunca mais...

Ouçam agora o que disse um “locutor” de uma rádio da minha querida Paraíba! -- Paraíba “pequenina e boa”!

“Hoje, sábado, 31 de março de 2012: -- 48 anos do Golpe Militar que botou ordem no Brasil! – Que botou o país em ordem! – Que botou o país pra funcionar! O país estava um bagunça. -- Aí, as Forças Armadas tomaram conta: foi “pei-pei” em cabra safado! Foi padre e agitador sem vergonha pegando fogo! Hoje o Brasil está desmoralizado na mão das esquerdas! -- É bandido, ladrão, cabra safado no poder. Bandido dando ordem de dentro de penitenciária, com celular. Dinheiro público sendo roubado. A Polícia Federal prende ladrão, prende bandido e no outro dia o bandido tá solto! É bandido sendo eleito; é o povo brasileiro botando cabra safado e corrupto no poder. É rapariga sem vergonha levando maconha pra bandido na cadeia. É capitão gay casando com capitão gay; é kit-gay ensinando menino a ser viado. Hoje o Brasil está desmoralizado e não tem quem segure! Bandido tomando conta do Brasil e o homem  direito com uma ruma de imposto pra pagar, pra encher o rabo de bandido! -- É este o Brasil que essa corja de esquerda queria? -- É esta a democracia que esse bando de cabra safado queria? -- Taí a democracia: o homem de bem sofrendo, pagando imposto, enchendo o rabo de bandido e o bandido arrotando. – Isto é uma esculhambação! -- 48 anos! quando o Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco tomou conta dessa porra!  Meteu o pau. Meteu o cacete em vagabundo agitador. Naquele tempo o Brasil funcionava! E funcionava bonito! – Você podia dormir na rua, de bunda pra cima, ensaboado, com relógio de ouro no pulso, que ninguém encostava em  você! – Hoje você dorme trancado em casa, ainda arrombam sua casa e queimam sua casa! -- Por quê? --  Porque não tem ordem no Brasil! -- Quem tá mandando no Brasil é corrupto, é ladrão, é cabra safado da pior qualidade! É este o Brasil de hoje! Desmoralizado! Desmoralizado!”

Vou ficando por aqui... Fiquem com Deus... Militares, nunca mais... Só fizemos lambanças... kkkkkkkkkk.

Coronel Maciel.