sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jesus Cristo era gay?


Nunca havia visto o meu barbeiro tão puto da vida, tão mais irritado que siri na lata que nem hoje ao lhe fazer essa das mais intrigantes e provocativas perguntas: -- Vem cá; me responde logo: Jesus Cristo era mesmo gay? -- O quê? -- Você me pergunta se Jesus Cristo era gay? – Sim. – gay, boiola... – Porra! -- ele me “agride” vermelho de raiva (ele nunca diz o menor dos palavrões.) – é a primeira vez que eu vejo alguém dizer uma porra dessas...

Mas logo um judeu, um “cara até boa pinta” como Jesus, chegar aos 33 anos sem se casar? -- e dizem até que nunca transou com ninguém... Você não acha que isso “depõe contra sua masculinidade” e coloca muita gente de pé atrás com ele, digo de modo mais provocante ainda! -- Você não acha? -- Não; não acho. Conheço muita gente que vem cortar cabelo aqui comigo que é solteirão e não é gay porra nenhuma, me diz ele, ainda muito puto comigo... – Você acha que todo cara pra ser “homem” tem que ser tipo “machão-machão”? -- Tipo gente que cospe no chão? -- Que fica coçando o saco no meio da rua? Que acha que ser macho é ficar dizendo pra toda mulher boa que passa: -- eu chupo você todinha? -- Quequiéissocara? -- E agora quem vai sacanear com você sou eu: “me explica esse caso de um major do exército casando com o namorado”? -- Vá, explica essa? -- Exercito é uma coisa, seu barbeiro sacana! -- Na aviação não tem disso não... – Nem entre barbeiros barrigudos... -- E caímos na maior das gargalhadas...

Sabendo que ele também é louco por corridas de fórmula um; corridas de moto e outras coisas do tipo, eu disse a ele que sou “terminantemente contra”. -- Mas, por quê? Respondo: -- Nos tempos do Ayrton Sena até que eu gostava; mas depois que apareceu esse tal de Rubinho, que não dá uma dentro, e ainda é endeusado por aí, passei a não gostar... – Não sei se você também já notou: após essas corridas malucas, quando quase sempre morre mais um, aumenta pra caralho o número de acidentes de carro, quando “filhinhos de papai” saem por aí dirigindo seus carrões a mais de mil, fazendo das nossas esburacadas ruas verdadeiras pistas de corrida...

Vou parar com essas brincadeiras com o meu barbeiro; ainda mais ele com essa sua das mais afiadas navalhas na mão... Quaquaquaquaquaquaquááááááá´...

Coronel Maciel.