segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E tu? -- És ateu?


Sim! -- Sou ateu pela Graça de Deus... rsrs. A Igreja Católica, com sua constante, monótona e intempestiva repetição dos evangelhos, que desvirtua seus encantos românticos, suas singelezas e ingenuidades (as repetições acabam aborrecendo a gente) já reconhece que o islamismo ultrapassou em muito o seu número de adeptos. E que em pouco tempo o islamismo será a religião dominante no mundo. Na Europa; nos Estados Unidos. No Brasil, os católicos diminuem em número, enquanto os pentecostais continuam aumentando.

E os ateus?  O aumento do número de ateus e não religiosos é “proporcionalmente” muito maior do que os muçulmanos. E esta realidade não deriva do grande número de filhos de ateus, mas sim, da educação.  Hoje, muitos filhos de religiosos, após cursar faculdades, passam a não ver razão para continuar acreditando naquilo que aprenderam de seus pais.  Mesmo que alguns governos consigam impor ensino religioso nas escolas, a tendência é crescer o número de ateus.   

A religião católica caiu muito no Brasil a partir do momento em que os padrecos comunistas; os bispos comunistas; os “Casaldáligas”, os “Helders Câmaras” passaram a combater a “ditadura” e apoiar esses terroristas que hoje nos envergonham.  Não acredito em padres comunistas; mas acredito que muitos comunistas se tornaram padres, bispos, cardeais e continuam se tornando... Entram sorrateiramente nos seminários, e se tornam padres. Solapando as bases da Santa e Amada Igreja Católica!

Não sei quantos “professores”; não sei quantos “profissionais em lavagem cerebral” já se introduziram nas nossas Escolas Militares. Solapando as bases das nossas estruturas. Da nossa hierarquia e disciplina. Não se formam mais generais como antigamente...

Assim como não acredito que o islamismo, em si, seja um perigo para as democracias ocidentais. Mas acredito que os militantes islâmicos, sim! – São os homens-bombas. São os um ou dois por cento da população islâmica no mundo! São os homens mais poderosos do mundo! Já derrubaram as torres gêmeas de Nova York!

Dizem que os muçulmanos já conseguiram a incrível façanha de colocar um dos seus homens-bomba na Casa Branca.  O Barack “Hussein” Obama. Será mentira, ou será verdade?...

Foi preciso que o nazismo e o comunismo mostrassem suas garras para que pudéssemos compreender os castigos enigmáticos e as culpas inexplicáveis de Franz Kafka. Com a queda do muro de Berlim o comunismo desmoronou na Europa; mas continua vivo na América Latina, com os comunistas tupiniquins, comandados pelo Fidel Castro. Até quando, meu Deus?

Coronel Maciel.