sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A volta do Marechal!


Estela, Vanda, Patrícia, Luiza, também conhecida como Dilma Rousseff participou ativamente de ações armadas, na sua luta contra os generais. Dilma aprendeu rapidamente montar e desmontar armas de fogo de grosso calibre.

Dona Dilma acaba de tirar o sapatão e danou-se a dizer palavrões, dar coices, murros e pontapés nas mesas do seu palácio encantado ao saber que o “Joaquinzão”, aquele vai ocupar seu lugar na Presidência da República, autorizou a abertura de um inquérito para investigar o ministro Fernando Pimentel, seu antigo “companheiro de armas”. Pimentel vai acabar também na cadeia, ao lado do Genoíno, também “companheiro de armas” e ex-presidente do PT, o partido que mais traiu os “Trabalhadores do Brasil”. Assessor Especial do Ministro da Defesa, mesmo assim se prepara para dar seus últimos suspiros na prisão! – Genoíno vai pra cadeia servir de pasto “sem vaselina”, não pelos crimes praticados durante a “ditadura”, quando lutava, matava, assassinava, sequestrava, ao lado de dona Dilma, na ânsia de derrotar os generais e transformar o Brasil numa imensa Cuba... -- Genoíno será engaiolado, não por esses crimes! -- Por esses crimes ele deveria ser devidamente fuzilado. Vai ser enjaulado pelos crimes do mensalão!

Hoje, dia dos mortos, foi emboscado e executado com vários tiros o coronel do exército Júlio Miguel Molinas Dias, 78, ex-comandante do Destacamento de Operações Internas (DOI) do Exército no Rio, na época do caso Rio Centro.

Um carro vermelho fechou o carro do coronel. Três ocupantes desceram e foram disparados 14 tiros de armas diferentes. Seis atingiram o coronel que estava desarmado. Nada foi roubado. Será a volta do terror, dona Dilma?

O caso se deu em Porto Alegre, onde atua uma célula guerrilheira das mais antigas, chefiada pelo Tarso Genro, Olívio Dutra, Carlos Araújo (ex-marido e pai da filha de Dilma Rousseff).  Giram em torno de duzentos os seus membros, sendo seis ex-Tupamaros. Pelo menos é o que eu “ouvi dizer”. Todo boato tem seu fundo de verdade.

Policiais militares morrendo feito moscas; crianças sendo assassinadas nas portas dos colégios; velhos morrendo desamparados nos corredores sujos dos hospitais; corrupção, crack, cocaína, mensalão; o trânsito cada vez mais caótico; e agora o assassinato do coronel Molina.

Não existe ex-viado, ex-corno, ex-guerrilheiro! Uma vez guerrilheiro, sempre guerrilheiro!

Só nos resta esperar que o generalíssimo marechal Humberto de Alencar Castelo Branco saia armado do seu túmulo, para impor novamente “Ordem e Progresso” no Brasil!

Coronel Maciel.