terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cuidado com as Forças Armadas Incendiadas!


Cuidado com as Forças Armadas incendiadas!

Hoje o Brasil amanheceu pegando fogo! Fogo! Fogo! -- O que está acontecendo neste “Avião-Brasil”, totalmente descontrolado e pegando fogo? Voando perigosamente nas mãos de pilotos incompetentes; entrando em irreversível parafuso chato, conforme “levado ao ar” agora mesmo no “Bom Dia Brasil” da Rede Globo, a servil Rede Globo -- não é nada se comparado com o que ainda está para acontecer! Quando o Lula notar que sua “cachorrinha” de estimação vai perder, quem sabe? as eleições! -- Quando o diabinho de quatro dedos então (e basta o mais leve toque nos dedos!) vai acionar a bomba-relógio pronta para incendiar o Brasil inteiro! -- Aí sim é que todos nós, brasileirinhos acomodados, cordeirinhos prontos a serem devidamente violados, estuprados, devorados, iremos ver o que é bom pra tosse! -- Quando o MST, ONG’s, deputados, senadores, juízes sem juízos; “tutti quanti”; todos os beneficiários das famigeradas “Bolsas-Esmolas”; todos os defensores dos “direitos humanos”; quando todos esses movimentos loucos que pululam por aí irão se unir para defender esse desastrado governo do PT!

Quando todos esses “intelectuais”; esses “artistas” todos; todos esses bandidos de colarinhos brancos; maus brasileiros que só sabem denunciar os “tropeços” dos homens fortes; dos homens beneméritos; desses que só sabem abrir a boca para dizer que foram “torturados pelos generais”. Quando todos aqueles padres de passeatas; quando todos aqueles bispos vermelhos da Santa e Amada Igreja Católica correrem para ajudar atiçar o fogo com o suor vertido nos patíbulos; nos presídios, nas ruas, nos ônibus incendiados; nas escolas incendiadas; nas Forças Armadas incendiadas! Cuidado com as Forças Armadas Incendiadas!

E o que dirão os nossos filhos e netos -- os nossos mais implacáveis e incorruptíveis julgadores -- quando receberem de volta um Brasil todo incendiado, todo destroçado, todo estuprado; todo envergonhado?

Coronel Maciel.

 

 

 

Nenhum comentário: