sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Lei do Cão".


Assassinos das próprias mães; estupradores de crianças; de inocentes criancinhas. Traidores da Pátria. Assassinos de jovens sentinelas. Bandidos de mensalões e outros criminosos afins, tão logo chegam às prisões são de imediato vestidos “à caráter”, isto é: sapatos altos, vestidinhos curtos; calcinhas  rendadas; unhas e lábios  pintados; brincos e outros adereços próprios  das noivas donzelas sedentas de amor e de carinhos, e entregue “às feras”: -- Enfim, “sós”...

Lógico que criminosos excessivamente famosos, como, por exemplo, o Genuíno, o que chegou à prisão todo sapeca e metido a herói nacional, levantando a mão “esquerda” em sinal de luta, de protesto, são os mais esperados e desejados palas mais que bem dotadas feras. Genuíno com certeza na sua primeira “noite de núpcias” já foi devidamente “traçado” e tão “amado” ele foi que tão cedo não poderá “sentar”; tão cedo não poderá sentar-se nas confortáveis poltronas da Câmara dos Deputados, por mais macias que sejam essas poltronas.

Este o triste fim que espera o Delúbio, o Zé Dirceu, antigo Chefão da Casa Civil. Este com certeza vai continuar esperneando, gritando e clamando por justiça, mesmo depois que perder “a virgindade”.

Este o triste fim de todos os grandes criminosos e principalmente aqueles envolvidos nos crimes do mensalão. Mas, pergunta indiscreta ao nosso “medalha de ouro”, o Ministro Joaquinzão Barbosa -- Quando chegará o dia do Lula e da dona Dilma, os verdadeiros “cabeças” do mensalão?

Dura Lex, Sed Lex. -- É a famosa “Lei do Cão”.

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: