quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A seriedade da situação.

Quanto mais venenosa; quanto mais mortal é a cobra, mais sossegada ela é! A cascavel, por exemplo: ela fica encolhida, enroscada, mexendo só com o rabo, sacudindo o “chocalho”; até que uma hora fica “puta”, se enjeriza, perde a paciência, e lá se vai dona Dilma...
Pedidos de intervenção militar; pedidos de socorro “bombam” por aí. Vejam o que acontece aqui no Rio Grande do Norte: a família Alves, tradicional e poderosa força política; com um dos seus maiores trunfos, o deputado federal Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, sendo derrotado nas suas pretensões de ser governador, por conta das bolsas-esmolas e decisiva influência do Lula e da sua criatura. Garibaldi Alves, senador, ministro da previdência, coordenador da campanha, deve estar também muito “puto da vida”! E o mesmo acontece em muitos outros estados.
E os militares, hein, coronel? -- Que mentiras continuarão sendo obrigados a representar? -- Continuarão encolhidos, enroscados, mexendo só com o rabo, sacudindo o chocalho?
Coronel Maciel.
   


6 comentários:

mcmc disse...

DECÁLOGO
Os 10 mandamentos da ideologia socialista
Escrito em 1913 pelo líder revolucionário russo Vladmir Lenin, o pai do comunismo (sistema governamental ateísta)
Qualquer semelhança com acontecimentos atuais, quase 100 anos de pois, não é mera coincidência

1- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
2- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.
3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4- Destrua a confiança do povo em seus líderes.
5- Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas num momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência. (Referendo de 2005 – ainda bem que votamos NÃO)

O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, veem toda essa imoralidade apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições.
Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião, etc... são os pilares que sustentam uma verdadeira democracia.
Considerando que apenas 10% da população brasileira tem a intelectualidade suficiente para entender essa realidade, nosso dever seria de levar esse conhecimento a mais pessoas.
Você poderá achar que isso não tem absolutamente nada a ver com a nossa vida e a nossa família, mas pode acreditar que se não fizermos a nossa parte terá muito a ver com o futuro do nosso país, dos nossos filhos e dos nossos netos. Queremos uma intervenção militar.

Coronel Maciel. disse...

Quem nos dera o Brasil tivesse; quem nos dera Maringá nos desse mais, muito mais almas e vozes vibrantes como essas suas!-- O Brasil seria outro!
Receba o meu mais forte e fraternal abraço!
Velha-Águia -- Coronel Maciel

mcmc disse...

Estou com vergonha do Brasil. Vergonha do governo, com esse impatriótico, antidemocrático e antirrepublicano projeto de poder.

Vergonha do Congresso rampeiro que temos, das Câmaras que dão com uma mão para nos surrupiar com a outra, políticos vendidos a quem dá mais.
Pensar no bem do País é ser trouxa.
Vergonha do dilapidar de nossas grandes empresas estatais, Petrobrás, Eletrobrás e outras, patrimônio de todos os brasileiros, que agora estão a serviço de uma causa só, o poder.
Vergonha de juízes vendidos.
Vergonha de mensalões, mensalinhos, mensaleiros.
Vergonha de termos quase 40 ministros e outro tanto de partidos a mamar nas tetas da viúva, enquanto brasileiros morrem em enchentes, perdendo casa e familiares por desídia de políticos, se não desonestos, então, incompetentes para o cargo.
Vergonha de ver a presidente de um país pobre ir mostrar na Europa uma riqueza que não temos (onde está a guerrilheira? era tudo fantasia?).
Vergonha da violência que impera e de ver uma turista estuprada durante seis horas por delinquentes fichados e à solta fazendo barbaridades, envergonhando-nos perante o mundo.
Vergonha por pagarmos tantos impostos e nada recebermos em troca - nem estradas, nem portos, nem saúde, nem segurança, nem escolas que ensinem para valer, nem creches para atender a população que forçosamente tem de ir à luta.
Vergonha de todos esses desmandos que nos trouxeram de volta a famigerada inflação.
Agora pergunto: onde estão os homens de bem deste país?

Onde está a Maçonaria? OAB? CNBB? LYONS? ROTARY? Entidades de classe?
Onde estão os que querem lutar por um Brasil melhor? Por que tantos estão calados?
ONDE ESTÃO NOSSOS MAGISTRADOS?
ONDE ESTÁ A PROCURADORIA?
E OS NOSSOS MILITARES?
Tenho 44 anos e escrevo à espera de um despertar que não se concretiza.
Até quando isso vai continuar? SERÁ QUE TODOS TEMOS QUE SER SUBMISSOS ?!?
Até quando veremos essas nulidades que aí estão sendo eleitas e reeleitas?
Estou com muita vergonha do Brasil.

Anônimo disse...

Vídeo gravíssimo ! O que faz MILITAR BRASILEIRO assistindo e dando apoio pessoal a este LOUCO? INACREDITÁVEL! Preste atenção ao final do "discurso"....Maduro: Victoria de Brasil reforzó todas nuestras fuerzas revolucionarias en América Latina http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3CoXapQFj6A Ella

mcmc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mcmc disse...

Corrigindo o comentário que exclui. E meu amigo, talvez as altas esferas militares também estejam "vendidas" para o atual governo. Há milhars de motivos para um impeachment dessa presidente e todos o su partido. Além de corromper a juventude, esse governo tenta denegrir a imagem dos militares. Por que é que ninguém que tenha poder para isso tomou uma medida?