domingo, 5 de outubro de 2014

Aecinho mata as cobras e mostra o pau!

Quem quer apostar comigo como o Aécio vai ganhar? Vai ganhar e vai dar o maior pontapé na bunda da Dilma Pasadena! E tudo por obra e graças do meu bom Deus e da minha querida Nossa Senhora Virgem Santíssima de Nazaré, padroeira de Belém e do Círio de Nazaré! -- Aecinho vai ganhar, com ou sem ajuda da seringueira do Acre, a candidata derrotada que -- apesar de ter sido massacrada pela Dilma Pasadena, aquela que usa cuecão Zorba Preto tamanhão GG, pode até voltar “ao ninho antigo”.  Não importa.  As duas são cobras venenosas e farinhas do mesmo saco. Mate as cobras e mostre o pau!
Eu sei que fica muito feio a este velho coronel tratar com tanta falta de respeito sua comandante-em-chefe; eu sei. Mas, também, pudera! – Como respeitar alguém que não se dá o mínimo respeito? – Que pertence a uma organização de criminosos que sequestrava embaixadores; assassinava jovens sentinelas; que arrasou a Petrobrás, e tantos outros crimes e safadezas, que deixa o Barack Obama branco de vergonha! – Como?
E tem mais:- - com a vitória do Aécio muita coisa vai mudar na sofrida América Latina, hoje perdida nas mãos de comunistas-tupiniquins.  Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe! Logo, logo haveremos de sair deste atoleiro!
Coronel Maciel.


Um comentário:

Brasil disse...

Perfeito, Maciel.

A sua msg é contundente e precisa.