quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"The Day After".

Filme que teve forte impacto sobre a sociedade americana e mundial. O que era uma pequena crise diplomática entre “Americanos e Russos”, acabou se transformando numa guerra nuclear total, com consequências desastrosas para ambos os lados.
Na próxima segunda feira teremos o nosso “Day After”. Aécio Neves vai encontrar um Brasil destroçado, acabado, humilhado, arruinado, não por uma guerra nuclear, mas por longos anos de uma guerra civil, que culminou neste caos total que sofremos no trânsito, na saúde, na segurança, nas drogas, na corrupção, nos assaltos às mãos armadas. -- Mais o quê? -- Será preciso desfilar todo o mar de lama que o Brasil se transformou?
Quando os generais foram alijados do poder; os únicos governantes que entraram pobres e saíram pobres do poder; e – queiram ou não queiram os nossos detratores – deixamos um Brasil que “era feliz e não sabíamos”. Ensarilhamos as armas, “meia volta volver”, de novo de volta aos nossos velhos tanques, navios e aviões, administrando com muito amor e carinho as migalhas que nos restam.
Dona Dilma se apronta para deixar o poder. Ela, e todos os seus asseclas, estão saindo ricos, riquíssimos, bilionários, do poder. E, não satisfeitos, o MST, o braço armado do PT, prometendo incendiar o Brasil.
Algumas das grandes heranças deixadas pelos militares:- - Dois grandes aeroportos, Cumbica e Galeão. Grandes hidroelétricas. A ponte Rio-Niterói. Dois grandes Institutos de Engenharia: o Militar de Engenharia, e o Tecnológico de Aeronáutica. A EMBRAER, que acaba de mostrar ao Brasil e ao mundo o mais novo e maior dos seus aviões, o KC-390, que vai substituir os Hércules C-130, de fabricação americana, que eu tive a honra, a satisfação e o prazer de pilotar, em missões de “Busca e Salvamento” e “Aerofotogrametria”.
Nós, militares, estaremos sempre prontos e alertas para defender o Brasil. Contem sempre conosco!
“O fim de um mundo, não é o fim do mundo”.
Coronel Maciel.

  



Um comentário:

mcmc disse...

Socorro!!!!!
Por favor , salvem-nos dessa guerrilheira no poder....
O terror que causaram nos menos favorecidos aliada à desinformação de grande parte da população a alçaram novamente no poder. Precisamos da ajuda militar, SOCORRO!!!!!