quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fora,Dilma!

Podem me prender, podem me bater/Podem até deixar-me sem comer/Que eu não mudo de opinião/ -- como diria o Zé Keti, na voz da Nara Leão: -- O Brasil não aguenta mais tanta esculhambação!  
Dona Dilma, torre o quanto quiser torrar do nosso suado dinheirinho na vã tentativa de mudar o seu “visual” que a senhora vai continuar sempre e para sempre “Bonitinha, mas Ordinária”, como diria o grande pernambucano Nelson Rodrigues, narrando as suas  “Tragédias Cariocas”.
Outra coisa, dona Dilma:- - Não adianta também torrar os tubos de dinheiro para comprar esses jatinhos supersônicos suecos, “Bonitinhos, mas ordinários”; nem comprar os mais sofisticados e caríssimos mísseis e bombas inteligentes dos inteligentes Israelenses, pois todo mundo sabe, os americanos sabem, os israelenses sabem, e a senhora, muito mais ainda sabe, que os nossos maiores inimigos estão aqui mesmo dentro do Brasil, e a senhora e o seu criador são os “piores”. E enquanto a senhora, desculpe-me a expressão, não levar um pé na bunda, a esculhambação só tende a piorar.
PS: Não existe “panelinha” mais “panelinha” que a panelinha dos nossos “brabos” caçadores...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: