quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O difícil caminho da salvação!

O difícil caminho da salvação.
Nunca mais se ouviu falar no Marcos Valério, cabeçudo cabeção do “Mensalão”; o que resolveu calar e carregar sozinho pesada cruz, quebrando o galho do Lula e do Zé Dirceu.
Lula, e por tabela sua “Santinha de Pau Oco”, só cai se o Zé Dirceu resolver “delatar” tudo o que sabe. Não delata porque sabe o que aconteceu com o Celso Daniel, assassinado porque “sabia demais”. “Piru calado ganha um cruzado; piru falando sai chorando”. Por isso, nunca vamos saber o tudo que o Zé Dirceu tanto sabe! Melhor para o Lula.
A Polícia Federal já falou, com toda força da sua festejada honra, ética, capacidade profissional e outras grandes qualidades, que é humanamente impossível acabar com a corrupção no Brasil. Mas apesar de tudo; apesar dos corruptos CB’s ao longo da nossa destroçada rota; voando perigosamente iluminado por perigosos relâmpagos e entre os rolar dos trovões, muitos são os que batem palmas para bravos “pilotos” que lutam corajosamente para que o Brasil volte a voar novamente em  estrelados  “Céus de Brigadeiro”.
Por incrível que pareça, nossos mais altos e supremos juízes estão, e já era tempo, criando vergonha e juízo. Palmas para “Janot”, incansável na “procura” dos mais perigosos bandidos que infestam os Palácios de Brasília. Palmas “Janot” que, para fechar com chave de ouro sua brilhante atuação, devia ter mandado o Color “tomar banho e se catar”. Merecia pena maior.
PS: -- Todo cuidado é pouco! Não custa nada lembrar o acontecido com o Paulo César Farias...
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: