quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Não somos babacas! (Cazuza)



Que o Brasil virou a mais completa esculhambação depois que os generais foram “expulsos”, não resta a menor dúvida. Sempre fui contra o Brasil sediar esses “grandes eventos esportivos”. Todo mundo sabe que não estávamos em condições de sediar nem “Copa do Mundo” de pelada de praia, quanto mais essas bilionárias “Olimpíadas”. Mas já que nos “obrigaram”, não é possível que agora, depois da tantos esforços e o “sangue, suor e lágrimas” de milhões de brasileirinhos que, mesmo passando fome e morrendo nos corredores sujos dos nossos imundos hospitais, aceitaram o “desafio”, venham agora esses nadadores americanos esculhambar ainda mais com o nosso tão grande, tão humilhado e tão traído Brasil. O mundo inteiro exige explicações!
Não sei se nossas “autoridades” terão peito e coragem de manter “presos” esses nadadores que não conseguiram “fugir”, até que expliquem melhor esses “mergulhos”  que inventaram;  os que conseguiram se escafeder jamais voltarão, assim como jamais voltarão os pilotos do “Legacy” que “assassinaram” mais de 150 brasileiros, num voo quem sabe  “bêbado’ e muito “louco”, sobrevoando a selva amazônica, lugar que os americanos pensam que só tem índios, assim como eles pensam do que  resta do Brasil. Bastou uma simples advertência feita pelo poderoso governo americano e as nossas autoridades “abrirem logo as pernas”, no maior desrespeito pelos familiares das vítimas que até hoje esperam “por justiça”, como sempre.
O mundo inteiro exige explicações!
Coronel Maciel.
  

Um comentário:

Coronel Maciel. disse...

Mentiram os nadadores americanos. Mentiram os “pilotos” americanos. ”Le Brésil n'est pas um pays sérieux". Frase que teria sido dita por Charles de Gaulle, durante a “Guerra da Lagosta” em 1962. Afinal, o Brasil é um país sério ou não passa de uma mentira?