quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A pior das "Ditaduras".



“A pior Democracia é melhor que a melhor das Ditaduras” -- já dizia o Winston Churchiil, político conservador e estadista britânico, anticomunista ferrenho, eternamente mamando seu inseparável charutão, e a cabeça sempre cheia do seu “escocês” favorito, “chavão” hoje repetido pelo Ricardo Boechat, perigoso comunista, um dos muitos que fazem da imprensa no Brasil um antro dos mais perigosos comunistas, que não se cansam de denegrir a imagem dos indefesos militares brasileiros, militares que hoje -- disciplinados, calados, quietos e perplexos --  assistem de longe o Brasil pegando fogo!
Jamais ouviremos um pio sequer desses jornalistas comunistas contra a Ditadura que há mais de cinquenta anos castiga o povo cubano. A pior das ditaduras é essa corrupta “Ditadura Comunista Consentida” que há mais de vinte anos tomou conta do Brasil, e que de há muito tomou conta de toda América Latina.
Infelizmente nossa voz não é nada comparada à voz milhões de vezes multiplicada pela imprensa dominada pelas esquerdas que vive de leiloar suas almas, sempre ao lado de quem lhes der mais...
Coronel Maciel.

Um comentário:

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Parabéns Coronel; alguém tem que falar, mostrar que a cara desses safados está suja da lama comunista.