domingo, 30 de dezembro de 2018

TÁ CHEGANDO A HORA!


Quem tem cu tem medo; já dizia uma certa Madre Superiora desses não sei quantos mil conventos existentes por aí, cheios de virgens cabaçudas, sem saberem, coitadinhas delas, como me dizia om “caboco” conhecido meu lá das beiras dos igarapés do meu Estadão do Pará, que meninas que se suicidam ou morrem virgens vão direto pros infernos! Credo! É o caso do Temer, o qual, com medo de decolar do Jaburu e voar direto pra Papuda; ou quem sabe, para se livrar, conseguir com o Bolsonaro uma Embaixada qualquer dessas inúteis que só fazem coçar o saco nessas infinitas ilhotas da Indonésia, ou Polinésia, resolveu, nesses seus últimos suspiros de uma tarde que morre, desistir de liberar não sei quantos mil bandidos por aí. Só quem já foi assaltado como eu já fui, com um tresoitão apontado para os meus idosos cabelos brancos, sabe a puta de uma raiva que eu tenho de assaltantes; e tanto faz se assaltantes de “colarinho branco” ou nu da cintura pra baixo. Outra coisa: eu quero que se phodam todos esses comunistas do Brasil e do mundo, sejam eles do PSOL, do PT, da GLOBO, da França do babaca do   Macron; de todos esses filhos de umas éguas que não se conformam com a vitória do Bolsonaro. Quem for podre que se quebre; que tem raiva do Bolsonaro que enfie o dedão no cu e rasgue; ora porra!
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: