domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ai dos vencidos!


Breno, general Celta que liderou o exército gaulês (390 anos antes de Cristo), depois de capturar e saquear Roma, decidiu também humilhar os romanos, obrigados que foram a pagar um pesado resgate (mais de 320 kg ouro) para libertar a cidade.  Ora, durante a pesagem do resgate, os romanos reclamaram contra o uso de pesos falsos. Breno então atirou a sua espada no prato da balança, pronunciando a famosa frase "Vae Victis!" -- "Ai dos Vencidos!”, de modo que os romanos foram obrigados a trazer mais ouro para atender aos vencedores.

Os generais de 64 venceram a batalha, mas perderam a guerra! Ou melhor: -- Entregaram “de mão beijada” o ouro aos bandidos, traindo as esperanças e a confiança que o povo brasileiro havia depositado naqueles velhos generais.

Agora não adianta nem choro nem velas:- - “Ai, dos vencidos!”. Houvéssemos feito como fez Fidel Castro, o amante espiritual dessas alegres, embriagadas e saltitantes esquerdas, construindo-se “Paredóns”, proporcionais aos até hoje existentes em Cuba, não estaríamos hoje chorando o leite derramado.

E -- ai da orgulhosa, heróica, altiva Forças Armadas Brasileiras! Um poder nunca imaginado lançou suas garras sobre seus corpos e já dominam suas almas! Uma força avassaladora constrange, obriga os nossos pálidos comandantes a obedecer a ordens grotescas, fantásticas, assassinas, tornando-os humildes servidores, fazendo-os esquecer de que “o ser servil também trás os seus perigos”.

Dona Dilma e seus asseclas que se escondem em todos os buracos do Brasil hoje tem completo domínio da grande mídia; da rede Globo de televisão, com o seu penetrante Jornal Nacional, que só mostra aos coitados dos enganados brasileirinhos o que interessa a ela e ao seu corrupto partido.

Coitados dos estudantes venezuelanos, hoje massacrados pelas forças do ditador Nicolás Maduro. Maduro, que hoje que tem todo apoio da não menos perigosa guerrilheira Dilma Rousseff, tem agora todo apoio da rede Globo de televisão!

Ai dos vencidos! 

Coronel Maciel.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os anjos e guradiões dos céus que se aproximam para nos salvar!


Dona Dilma, a herege, busca desesperadamente o apoio da Santa e Amada Igreja Católica, na sua luta pela maldita reeleição, reeleição que periga, mesmo com a ajuda de mais de quarenta milhões de votos conseguidos com as famigeradas “bolsa-esmolas”.

E foi ao velho Vaticano para a cerimônia de promoção do Arcebispo do Rio às tão almejadas “quatro estrelas dos céus”! E ao mesmo tempo convidar o papa Francisco para vir assistir às peladas dos ricos e gozadores “pernas de paus brasileirinhos” contra os ricos pernetas europeus, nas caríssimas arenas de peladas de futebol perigosamente construídas às pressas, e que logo se transformarão em inúteis elefantes brancos, à semelhança do que acontece hoje na África do Sul.

 Assim com a Igreja Católica busca também desesperadamente o apoio dos terroristas do PT para tentar reconquistar o rebanho de brasileirinhos que estão correndo para se proteger nas asas das Igrejas Pentecostais, das Igrejas Evangélicas e de tantas outras Igrejas que se multiplicam pelo Brasil inteiro e que estão conseguindo derrotar o longo domínio de padres e bispos católicos na preferência dos brasileiros, tão necessitados que estão de alimentos espirituais. E tudo aconteceu por culpa da própria Igreja Católica, quando se uniu aos comunistas na luta contra os nossos generais, propagando a famigerada Teologia da Libertação e de outros pecados capitais e mortais, afastando o seu rebanho que agora está preferindo os confortos espirituais oferecidos pelos bispos e pastores evangélicos.

 Dona Dilma parece que não, mas na realidade está mais que apavorada com a revolta que se alastra na Venezuela, revolta que fatalmente chegará ao Brasil, acordando os famintos brasileirinhos cansados que estão de conviver com tanta safadeza, roubalheira, drogas, assassinatos e incrível corrupção.

 Só espero que quando isto acontecer o nosso bom Deus, um Deus que é todo bondade, nos faça a caridade de não deixar que dona Dilma, Comandante-em-Chefe que é das nossas famintas e surrupiadas Forças Armadas, ordene que os nossos comandantes direcionem seus velhos navios, tanques e aviões, contra os anjos e guardiões dos céus que já estão chegando em passo acelerado para nos salvar. Amém!

Coronel Maciel.

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Coitadinha da "América Latrina".


Mudanças no Brasil? – Mudanças na América Latina? -- Só quando os americanos, os nossos “queridos irmãos do norte” quiserem! Abaixo do Rio Grande, fronteira com o México, existe um imenso quintal, o quintal dos americanos. Enquanto houver somente sururu no imenso e sujo galinheiro abaixo do Rio Grande, os americanos não estão “nem aí”. Só para citar um exemplo: o que aconteceu com os Play Boys americanos que derrubaram o avião da “GOL”, um B-737-800 novinho, com 155 pessoas a bordo?  – Absolutamente nada! Ou melhor: -- Só restaram imensos sofrimentos para os familiares das vítimas, até hoje no maior dos desamparos! Os que morrem, deixam de sofrer! As nossas risíveis “autoridades” mandaram logo eles de volta, tão logo os americanos “ordenaram”.

Qual a ameaça que todas as Forças Armadas da América Latina reunidas fariam aos americanos? – Nenhuma! Bastaria uma pequena parcela da Quarta Frota Americana, para destroçar todas elas. Sem dó, nem piedade!

Somente se houvesse realmente ameaça dos Russos ou dos Chineses de se estabelecerem em qualquer galho do poleiro desse imenso galinheiro é que os americanos iriam tomar alguma providência. Enquanto não houver essa ameaça, os americanos não estão nem aí para o que acontece por aqui; países de merda, nas mãos de comunistas de merdas!  

Não fosse a ajuda dos “americanos”, não teria acontecido a “ditadura” salvadora de 64! Assim como foram os próprios americanos que ajudaram a derrubar os nossos ingênuos generais. E assim nós iremos vivendo, aprendendo e morrendo entre um infeliz ziguezague: hoje “democracia”; amanhã, “ditadura”.

Este o nosso cruel e infinito destino, neste sujo galinheiro e fedido quintal dos americanos!

Que pena da nossa triste e coitadinha América Latrina!

Coronel Maciel.

 

 

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coitadinho dos nossos irmãos Venezuelanos!


Ouvi dizer que os venezuelanos estão “se limpando” com os dedos! Com os dedos, minha gente! Imagino o que não estão fazendo as meninas de lá, quando chegam aqueles eternos “dias vermelhos”, hein? Mas parece que os “Blacks” de lá estão acordando.

Não sei que força tão estranha quanto poderosa esses ditadores comunistas possuem para conseguir de imediato o apoio das suas Forças Armadas, nas suas desgraçadas lutas pelo poder. Qualquer “Porta Aviões”, por mais velho e obsoleto que seja satisfaz seus marinheiros; qualquer coisinha supersônica serve para calar a boca dos seus irrequietos aviadores! Parece mentira, mas é a mais impura verdade!

Infelizmente a imprensa, falada, escrita, televisionada, não só a nossa, como a do mundo inteiro, também se tornam logo cúmplice dos ditadores comunistas tupiniquins da América Latina. E a Igreja católica, também; logo se torna cúmplice pecadora. Quantos foram os papas que já foram tomar a benção do Fidel Castro, na sofrida ilhota cubana? Quantos? Uma vergonha!   Hoje ou amanhã, ainda não sei, dona Dilma vai ao Vaticano assistir a posse de um gordo brasileirinho que vai receber suas santas e almejadas “quatro estrelas”! Mais um Cardeal brasileirinho! Rezem por ele.

Não sei se vocês se lembram de “Zuzu Angel”, um filme que conta a história de uma estilista de moda à procura de seu filho preso, torturado e morto pelos “homens do regime”. Os “meganhas” do regime militar de 64 mataram muito, como nos afirmam essas alegres e saltitantes esquerdas dessa famigerada “Comissão da Verdade”.

Não sei se vocês conhecem; eu mesmo não conheço as estatísticas no Brasil. Mas com certeza em nada se comparam aos mais de cinquenta milhões de velhos, doentes mentais, minorias de perseguidos que foram assassinados pelos comunistas, na Rússia Stalinista! Nem aos que foram torturados na Alemanha nazista, onde seis milhões de judeus foram sacrificados no holocausto. E menos, muito menos que na ilha cubana de Fidel Castro, onde milhares de inocentes cubanos foram fuzilados nos “paredóns”, até hoje em pleno funcionamento! Digamos que foram maltratados uns quinhentos terroristas, nos chamados “porões da ditadura”. –Isso tudo? – Ora, ora, ora; isso são coisas de escoteiros! Ingênuas brincadeirinhas de escoteiros, coronel, comparadas com o que fez -- só para citar um exemplo -- o Che-Guevara em Cuba, quando seiscentos cubanos, que não rezavam pela cartilha comunista, foram fuzilados de uma só vez e sem tempo nem para fazerem os pedidos dos que agonizam, em orações que rezam: -- “Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém...”.

Só houve “democracia” no Brasil na época da “ditadura”, quando os generais presidentes entravam pobres e saíam pobres do governo!  -- Naqueles tempos, quando éramos felizes e não sabíamos. Naqueles tempos, quando o Brasil era um imenso Paraíso!

Hoje só nos restam perseguições, fome, humilhações.  “Expulsos do paraíso”, nossos chefes olham, perplexos e de longe o Brasil pegando fogo, sem saber o que fazer, escondidos nos seus velhos tanques, navios e aviões, esquecidos de que ser grande não é lutar por uma grande causa; não! -- Ser grande, meus amados ouvintes, chefes e comandantes; ser grande é lutar por uma palha, quando nossa honra está em jogo, como dizia aquele velho, grande e sábio bardo inglês!

Coronel Maciel.

 

 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Até qunado?


Por que, a pesar de tanto poder nuclear; por que, apesar de tanto poder convencional, os nossos queridos irmãos do norte acabam sempre “levando surra” das inúmeras “guerrinhas” que insistem em se meter. E depois de humilhados e ofendidos e de milhares de seus jovens soldados mortos e abandonados nos campos de batalhas, abandonam a luta, sempre com o rabinho entre as pernas. Por quê?   

Por exemplo: guerra da Coréia, Vietnam; guerras localizadas no Oriente Médio, entre tantas outras “guerrinhas”. E a humilhante derrota para o Fidel Castro, para fechar com “chave de ouro” suas humilhantes derrotas. Por quê?

Eis uma espécie de luta entre David e Golias, quando “David” sempre leva a melhor, embora saibamos que por trás desses “Davis” há sempre a velada ajuda de Russos e Chineses...

Temos agora o Maduro humilhando os americanos. Sabemos que a Venezuela não está só. Dona Dilma bem que gostaria de estar agora ao lado do Maduro, incentivando seu parceiro das ditaduras que campeiam pela América Latina e oferecendo ajuda das nossas Forças Armadas.

Com mais de quarenta milhões de votos por trás dessas famigeradas bolsas esmolas, dona Dilma ganharia logo no primeiro turno! Eis, meus senhores, a ditadura comprada; a ditadura consentida, feita nas barbas dos Tribunais Eleitorais e das Forças Armadas completamente dominada e perdida nas mãos desses bandidos.

Até quando?

Coronel Maciel.

 

 

Cuidado com os "Paredóns" do Maduro! Os novos e terríveis "Maduróns".


Já dei minha opinião do que aconteceu no caso ‘”Rio Centro”, que a rede Globo trás à baila, com estrondoso estardalhaço. Os militares que transportavam a malsinada bomba foram “incompetentes” e a bomba acabou explodindo um deles. Houvessem sido profissionais competentes, e “explodido” alguns desses bandidos que ora nos governam e que estavam lá reunidos, o Brasil com certeza hoje seria outro, e não estaríamos agachados, arriando as calças para a FIFA e seus asseclas.

Mas o que eu queria lhes dizer, meus amados ouvintes, é que o Maduro, o perigoso ditador venezuelano, deu uma banana descascada para o Barack Obama, “o orangotango das Américas” e expulsou três dos seus brancos, anglo-saxônicos, de olhinhos azuis e humilhados diplomatas! E o mundo inteiro sabe que macaco gosta de banana.

Ora, ora, ora, minha gente sofrida: -- se os americanos até hoje não conseguiram nada com o assassino Fidel Castro, imperador eterno de Cuba, pedaço infeliz do inferno e da antiga Rússia comunista, como querer que eles consigam alguma coisa com o Maduro da Venezuela, um país muito maior que Cuba, e rodeado de “amigos” por todos os lados? Estão aí as FARC, para ajudar! O gigante adormecido Brasil, com suas Forças Armadas há muito tempo, mais de oito anos, nas mãos de três disciplinados e eternos comandantes; além de outros inúmeros parceiros na sofrida América Latina?

Mas de uma coisa, minha Dilminha querida, a senhora pode estar certa: temos ainda um “punhado de bravos” decididos a dar suas vidas em defesa do Brasil dos nossos filhos! E o tranco vai ser grande, dona Dilma. E não vai adiantar de nada ficar oferecendo deliciosos bombons cala boca supersónicos suécos, para a Força Aérea ficar caladinha e obediente; nem venha com bolsas esmolas para nos agradar, muito embora, com a fome que os nossos soldados estão passando, qualquer prazer nos diverte.

Por falar em dona Dilma, ela já mandou preparar o “Aero-Dilmão” para mais um longo passeio turístico, agora ao Vaticano, para a posse de um gordo brasileirinho investido das funções de cardeal!  Mas é muito mais que lógico! Dona Dilma tem muito, muito mesmo, que agradecer à Santa e Amada Igreja Católica, que -- com seus bispos vermelhos; com seus padres de passeatas, muito ajudou dona Dilma a ser hoje enganosa ditadora!

Coitadinha da Igreja Católica com seus padres, bispos e cardeais pedófilos! Será que ela não sabe que dona Dilma é “atéia”? -- Que nunca rezou um Padre Nosso, nem uma Ave-Maria?  Que não crê na Virgem Maria, nem no nosso Deus Pai Todo Poderoso. -- Vade Retro, Satana!

Coronel Maciel.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os "Blacks Blocs" Venezuelanos.



Os Blacks Blocs “verde-amarelos” foram criados pela Dilma Rousseff, a falsa presidente. Depois, tal e qual “estouro da boiada” a nossa Comandante-em-Chefe perdeu o controle sobre eles, e eles então se uniram aos “vândalos”; depois se uniram aos milhões de brasileirinhos que agora estão sofrendo e morrendo nos cantos escuros dos nossos sujos hospitais, ou morrendo nas construções desses famigerados estádios ou arenas de futebol.

Num dia infeliz do mês de julho de 2006, João Pedro Stédile, o líder incendiário dos “Movimentos Sociais” foi convidado para fazer uma palestra na Escola Superior de Guerra! Não sei exatamente o que o João Pedro foi ensinar aos estagiários daquela vetusta Escola Superior de Guerra, a maioria deles na “boca de espera” para alcançar as tão almejadas estrelas; nem sei exatamente o que eles queriam aprender com o líder dos trabalhadores sem terras. Muitos deles conseguiram chegar às estrelas e hoje, quem sabe? -- estão com suas carteirinhas assinadas de militantes ou simpatizantes do PT.

Pois bem; dias atrás, esse mesmo João, depois de comandar atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes; após cenas de banditismos; de atos terroristas; ameaças de linchamento de policiais militares e após um ministro de estado participar de uma assembleia ilegal desses terroristas à margem da lei; após isso tudo -- creiam-me, ó meus caríssimos ouvintes -- uma comissão representativa destes marginais foi recebida em palácio, entre beijos e abraços, pela chefona deles, a Dilma Vânia Roussef.  

Hoje os Blacks Blocs venezuelanos estão botando pra quebrar, na tentativa de extirpar o câncer que ameaça arrasar o povo venezuelano, um país exportador de petróleo hoje nas mãos de bandidos que usam o dinheiro arrecadado para fomentar a famigerada república bolivariana.

Assim também no Brasil, onde a nossa Petrobrás está se acabando nas mãos “ágeis” desses comunas-tupiniquins que nos governam.

Este ano de 2014 promete! Este ano não haverá Copa!
Coronel Maciel.