sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os anjos e guradiões dos céus que se aproximam para nos salvar!


Dona Dilma, a herege, busca desesperadamente o apoio da Santa e Amada Igreja Católica, na sua luta pela maldita reeleição, reeleição que periga, mesmo com a ajuda de mais de quarenta milhões de votos conseguidos com as famigeradas “bolsa-esmolas”.

E foi ao velho Vaticano para a cerimônia de promoção do Arcebispo do Rio às tão almejadas “quatro estrelas dos céus”! E ao mesmo tempo convidar o papa Francisco para vir assistir às peladas dos ricos e gozadores “pernas de paus brasileirinhos” contra os ricos pernetas europeus, nas caríssimas arenas de peladas de futebol perigosamente construídas às pressas, e que logo se transformarão em inúteis elefantes brancos, à semelhança do que acontece hoje na África do Sul.

 Assim com a Igreja Católica busca também desesperadamente o apoio dos terroristas do PT para tentar reconquistar o rebanho de brasileirinhos que estão correndo para se proteger nas asas das Igrejas Pentecostais, das Igrejas Evangélicas e de tantas outras Igrejas que se multiplicam pelo Brasil inteiro e que estão conseguindo derrotar o longo domínio de padres e bispos católicos na preferência dos brasileiros, tão necessitados que estão de alimentos espirituais. E tudo aconteceu por culpa da própria Igreja Católica, quando se uniu aos comunistas na luta contra os nossos generais, propagando a famigerada Teologia da Libertação e de outros pecados capitais e mortais, afastando o seu rebanho que agora está preferindo os confortos espirituais oferecidos pelos bispos e pastores evangélicos.

 Dona Dilma parece que não, mas na realidade está mais que apavorada com a revolta que se alastra na Venezuela, revolta que fatalmente chegará ao Brasil, acordando os famintos brasileirinhos cansados que estão de conviver com tanta safadeza, roubalheira, drogas, assassinatos e incrível corrupção.

 Só espero que quando isto acontecer o nosso bom Deus, um Deus que é todo bondade, nos faça a caridade de não deixar que dona Dilma, Comandante-em-Chefe que é das nossas famintas e surrupiadas Forças Armadas, ordene que os nossos comandantes direcionem seus velhos navios, tanques e aviões, contra os anjos e guardiões dos céus que já estão chegando em passo acelerado para nos salvar. Amém!

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: