terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cuidado com os "Paredóns" do Maduro! Os novos e terríveis "Maduróns".


Já dei minha opinião do que aconteceu no caso ‘”Rio Centro”, que a rede Globo trás à baila, com estrondoso estardalhaço. Os militares que transportavam a malsinada bomba foram “incompetentes” e a bomba acabou explodindo um deles. Houvessem sido profissionais competentes, e “explodido” alguns desses bandidos que ora nos governam e que estavam lá reunidos, o Brasil com certeza hoje seria outro, e não estaríamos agachados, arriando as calças para a FIFA e seus asseclas.

Mas o que eu queria lhes dizer, meus amados ouvintes, é que o Maduro, o perigoso ditador venezuelano, deu uma banana descascada para o Barack Obama, “o orangotango das Américas” e expulsou três dos seus brancos, anglo-saxônicos, de olhinhos azuis e humilhados diplomatas! E o mundo inteiro sabe que macaco gosta de banana.

Ora, ora, ora, minha gente sofrida: -- se os americanos até hoje não conseguiram nada com o assassino Fidel Castro, imperador eterno de Cuba, pedaço infeliz do inferno e da antiga Rússia comunista, como querer que eles consigam alguma coisa com o Maduro da Venezuela, um país muito maior que Cuba, e rodeado de “amigos” por todos os lados? Estão aí as FARC, para ajudar! O gigante adormecido Brasil, com suas Forças Armadas há muito tempo, mais de oito anos, nas mãos de três disciplinados e eternos comandantes; além de outros inúmeros parceiros na sofrida América Latina?

Mas de uma coisa, minha Dilminha querida, a senhora pode estar certa: temos ainda um “punhado de bravos” decididos a dar suas vidas em defesa do Brasil dos nossos filhos! E o tranco vai ser grande, dona Dilma. E não vai adiantar de nada ficar oferecendo deliciosos bombons cala boca supersónicos suécos, para a Força Aérea ficar caladinha e obediente; nem venha com bolsas esmolas para nos agradar, muito embora, com a fome que os nossos soldados estão passando, qualquer prazer nos diverte.

Por falar em dona Dilma, ela já mandou preparar o “Aero-Dilmão” para mais um longo passeio turístico, agora ao Vaticano, para a posse de um gordo brasileirinho investido das funções de cardeal!  Mas é muito mais que lógico! Dona Dilma tem muito, muito mesmo, que agradecer à Santa e Amada Igreja Católica, que -- com seus bispos vermelhos; com seus padres de passeatas, muito ajudou dona Dilma a ser hoje enganosa ditadora!

Coitadinha da Igreja Católica com seus padres, bispos e cardeais pedófilos! Será que ela não sabe que dona Dilma é “atéia”? -- Que nunca rezou um Padre Nosso, nem uma Ave-Maria?  Que não crê na Virgem Maria, nem no nosso Deus Pai Todo Poderoso. -- Vade Retro, Satana!

Coronel Maciel.

3 comentários:

jorge bucker disse...


CORONEL, PORQUE NÃO INCRIMINAR OS TERRORISTAS PELAS EXPLOSÕES E ASSASSINATOS COMETIDOS PELOS ATUAIS DONOS DO PODER NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR.

jorge bucker disse...


CORONEL, PORQUE NÃO INCRIMINAR OS TERRORISTAS, HOJE NO PODER, PELOS ASSASSINATOS COMETIDOS NO BOM TEMPO DE ORDEM E PROGRESSO DO REGIME MILITAR?

Coronel Maciel. disse...

Boa pergunta,caro amigo Jorge Bucker! Boa para ser melhor respondida pelos nossos atuais "Comandantes"...