quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quem cala, consente!


Quando as Forças Armadas calam, consentem! Quando os americanos calam, consentem! Quando os pais calam, consentem!  Consente o quê, ó “hangarado” coronel? – Ora, pois: -- Consentem que o Brasil continue virado no diabo e na mais completa esculhambação! -- Que a América Latrina piore ainda mais! E que seus filhos se percam pelas dobras das drogas dos caminhos!

Interessa aos americanos que o Brasil se desenvolva? Lógico que não! Desenvolvimento por aqui, significa desemprego por lá! Daí ser bem melhor para os nossos “queridos irmãos do norte” que o Brasil continue nas mãos desses corruptos comunistas tupiniquins, filhotes da dona Dilma e netos do Fidel Castro, mantendo o Brasil sem desenvolvimento e na mais completa esculhambação; do que nas mãos dos militares, quando haveria desenvolvimento, sem nenhuma esculhambação!

Hoje, caso o Brasil estivesse nas mãos dos militares, na mais completa e “light ditadura”, já teríamos o nosso Veículo Lançador de Satélites, colocando em órbita nossos próprios satélites! Beleza Pura!

Interessa aos americanos que o Brasil continue sendo mero exportador de matéria prima, e importador de seus produtos acabados. E, melhor ainda: que o Brasil seja um grande produtor e exportador de soja para engordar seus porcos, vacas, bois, carneiros, frangos e galinhas, produtores de carne, alimento nobre; para alegrar os gordos churrascos gringos!

Interessa aos americanos que a Ucrânia passe a ser “escrava” dos Estados Unidos; assim como interessa aos Russos que a Ucrânia continue sendo sua “escrava”. E não interessa a nenhum dos dois que nessa disputa corra muito sangue, suor e lágrimas ucranianas!

E quem for podre que se quebre, quem for besta morra triste, pois o mundo foi, é, e sempre será “dos vivos”.

Assim sendo, meus amados ouvintes, vou pegar minha viola, vou cantar noutro lugar, pois aprendi que a vida é muito boa e  muito curta, e não vale a pena lutar contra “gigantes”.

Coitados dos nossos generais: - vieram ao mundo para nos salvar, mas acabaram derrotados, humilhados e ofendidos, dando com seus burros e cavalos nágua...

Coronel Maciel.

Nenhum comentário: