terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Até qunado?


Por que, a pesar de tanto poder nuclear; por que, apesar de tanto poder convencional, os nossos queridos irmãos do norte acabam sempre “levando surra” das inúmeras “guerrinhas” que insistem em se meter. E depois de humilhados e ofendidos e de milhares de seus jovens soldados mortos e abandonados nos campos de batalhas, abandonam a luta, sempre com o rabinho entre as pernas. Por quê?   

Por exemplo: guerra da Coréia, Vietnam; guerras localizadas no Oriente Médio, entre tantas outras “guerrinhas”. E a humilhante derrota para o Fidel Castro, para fechar com “chave de ouro” suas humilhantes derrotas. Por quê?

Eis uma espécie de luta entre David e Golias, quando “David” sempre leva a melhor, embora saibamos que por trás desses “Davis” há sempre a velada ajuda de Russos e Chineses...

Temos agora o Maduro humilhando os americanos. Sabemos que a Venezuela não está só. Dona Dilma bem que gostaria de estar agora ao lado do Maduro, incentivando seu parceiro das ditaduras que campeiam pela América Latina e oferecendo ajuda das nossas Forças Armadas.

Com mais de quarenta milhões de votos por trás dessas famigeradas bolsas esmolas, dona Dilma ganharia logo no primeiro turno! Eis, meus senhores, a ditadura comprada; a ditadura consentida, feita nas barbas dos Tribunais Eleitorais e das Forças Armadas completamente dominada e perdida nas mãos desses bandidos.

Até quando?

Coronel Maciel.

 

 

Nenhum comentário: