terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A revolta dos "Blacks Blocs".


As vozes dos “Black Blocs” são as únicas vozes capazes de serem ouvidas, neste Brasil cego, surdo e mudo! As únicas! Nem os roncos supersônicos dos nossos aviões pilotados pelos nossos jovens tenentes aviadores quebrando as vidraças do nosso derrotado STF; nem as vozes mudas dos nossos famintos controladores de voo serão capazes de acordar esse Brasil deitado eternamente em berço esplêndido. E como é lindo ver a astúcia vencer a própria astúcia! Como é lindo ver “o terror” vencendo “terroristas!”.

Razão pela qual Dilma Rousseff, a falsa, decidiu lançar todas as suas desesperadas forças; forças alavancadas pela servil Rede Globo, para tentar calar a revolta dos Blacks, que representa a revolta dos Brasil inteiro; revolta dos que agora estão morrendo nos corredores sujos dos nossos hospitais, e ficar livre e desimpedida na busca da reeleição.

Todos nós ficamos comovidos com o sofrimento da senhora esposa do cinegrafista morto, chorando a morte do marido, morto por puro azar. Não houve intenção de matá-lo. Como se me afigura torpe, imundo, sujo, vil esse modo escolhido por dona Dilma de querer transformar essa morte no seu mais novo cavalo de batalha.  As esquerdas sempre precisaram e sempre precisarão de estudantes mártires; de jornalistas mártires, de crianças, de todos os tipos de mártires, para sustentar suas duvidosas causas. Essa prolongada exposição desse cinegrafista morto, e logo transformado em mártir, ainda vai render bons lucros para essas esquerdas nervosas, embriagadas, saltitantes, alegres e malucas.

Ou os invencíveis “Vândalos”; ou os invencíveis “Black Blocs” acabam com o PT, ou o PT acaba com o Brasil!

Este ano não haverá paz nesse Brasil virado no diabo!!!!!!

Coronel Maciel.

 

Nenhum comentário: